Usuário anônimo
  Segunda-feira, 05 2023 junho
  3 Respostas
  3.9 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi lá,
Estou usando o Kutools for Outlook para desduplicar mais de 9 mil e-mails.
As ferramentas funcionam bem, mas cada operação de desduplicação pode processar apenas 200/300 e-mails de uma só vez.
(a operação é selecionar o intervalo de e-mails a serem verificados, aguardar o processamento da filtragem e, em seguida, aguardar o processamento da exclusão.) (~ 2min)

Existe alguma maneira de contornar essa limitação, para que eu possa processar todos os meus e-mails 9K de uma só vez?
meses 10 atrás
·
#3539
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Não temos uma limitação neste processo de desduplicação.

Você fez 1. selecione as mensagens primeiro e depois clique no recurso para excluir duplicatas ou 2. clique no recurso primeiro e, em seguida, selecione uma pasta de e-mail?

Amanda
meses 10 atrás
·
#3544
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Não temos uma limitação neste processo de desduplicação.

Você fez 1. selecione as mensagens primeiro e depois clique no recurso para excluir duplicatas ou 2. clique no recurso primeiro e, em seguida, selecione uma pasta de e-mail?

Amanda


Tentei os dois métodos. Ambos resultam na seleção parcial de duplicatas para processamento.
meses 10 atrás
·
#3547
0
Votos
desfazer
Oi,

Desculpe pela inconveniência causada.

Como nosso recurso funciona apenas para e-mails armazenados localmente, você poderia me dizer qual protocolo de e-mail você está usando? Se for o Exchange, é importante observar que normalmente nem todos os 9,000 e-mails são armazenados localmente.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.