By Sr. G na quinta-feira, 14 de março de 2024
Postado em Office Tab
Respostas 0
Gostos 0
Visualizações 837
Votos 0
Esperançosamente, isso é algo simples, mas precisa de ajuda.

Ao fazer uma pesquisa sobre alguém de nossa empresa, o conteúdo do One Drive aparece em ExtendedOffice.com
Neste caso específico, existem alguns documentos confidenciais que são visíveis ao público em geral, além de poderem ser baixados e editados.
Então, só quero tentar algo para ver se isso é apenas um caso isolado ou se é um bug crítico em potencial.

Você deveria ter comprado o Office Tabs em algum momento.
Se você tiver uma conta One Drive ou Google Drive, certifique-se de estar conectado antes
Faça uma pesquisa sobre um funcionário da sua empresa, melhor se ele também usar um Drive
O nome do funcionário que você pesquisa aparece na pesquisa, com algo parecido com
Mais dos resultados da empresa xyz.

Se você clicar em Mais de, poderá ver todos os documentos que aquela pessoa possui em sua unidade, ao mesmo tempo que pode ser clicável, visualizável e editável.

Eu carregaria uma captura de tela, mas se o fizesse, as mesmas informações confidenciais ficariam visíveis, o que, por definição, significa confidencial, não pode ser visto

Obrigado Por favor, envie-me uma mensagem se tiver alguma dúvida.

Estou me perguntando se, porque eles estão salvando automaticamente (que, se estiver usando o Word, salva automaticamente em uma unidade), de alguma forma, um link da pessoa que salva o documento está sendo exibido sob o banner extendedoffice.com ao fazer uma pesquisa por qualquer pessoa na empresa , ou ao pesquisar a empresa
Ver postagem completa