By tudo perder no domingo, 17 de março de 2024
Postado em Kutools for Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 1.5K
Votos 0
Oi.

Fiz minha segunda compra em 1º de fevereiro de 2022.
Mais dois anos se passaram, mas ele ainda não parece ter os grandes recursos que acho que tem, então ainda não fiz uma nova compra.
Posso atualizar para a última atualização 29.10 antes de fevereiro de 2024?
Se você clicar no link de download na página 29.10, você será direcionado para a página de download das 30.00hXNUMX.
Eu gostaria de usar o 29.10 com privilégios de usuário pago, se possível.

Obrigado
Oi lá,

Obrigado por entrar em contato. Em relação à sua consulta, observe que com o suporte de atualização gratuito de 2 anos, você tem direito a atualizar para versões lançadas antes de 31 de janeiro de 2024. No entanto, o Kutools for Excel 29.10 foi lançado em 26 de fevereiro de 2024, o que significa que você só pode atualizar para a versão 29.00 ou versões anteriores.

Compreendemos seu desejo pelos recursos mais recentes e é altamente recomendável considerar a renovação de sua licença. A versão 30.0 apresenta o poderoso recurso de IA - Assistente de IA do Kutools, o que pode aumentar significativamente a produtividade e a eficiência do fluxo de trabalho.

Obrigado novamente por seu apoio e não hesite em entrar em contato se tiver mais dúvidas ou preocupações.

Amanda
·
1 mês atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa