Segunda-feira, 16 2022 Maio
  9 Respostas
  7.8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Dia bom,
Se eu tiver 1 pasta de trabalho com 30 planilhas, como faço para copiar todos os dados das 30 planilhas em uma planilha mestra?
1 ano atrás
·
#2719
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Você poderia usar o Combine planilhas recurso do Kutools para Excel. Por favor, siga os passos abaixo:

1. Sob Kutools Plus guia, encontre o grupo Pastas de trabalho e planilhas. Clique Combinar.
combinar.png

2. Selecione a primeira opção e clique em Próximo.
opção.png

3. Em seguida, siga as etapas na caixa de diálogo.

Mais detalhes do recurso, consulte a página: https://www.extendoffice.com/product/kutools-for-excel/excel-combine-worksheets-into-one.html

Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
1 ano atrás
·
#2725
0
Votos
desfazer
Obrigado Amanda. Mais uma pergunta :-) Como faço para encontrar duplicatas na mesma linha em várias colunas?
1 ano atrás
·
#2726
1
Votos
desfazer
Sob a guia Kutools, encontre o grupo Edição, clique em Selecionar > Selecione Células Duplicadas e Únicas.
duplicata.png

Na caixa de diálogo pop-up,:
1. Clique no botão de seleção de intervalo (destinado com uma seta vermelha) para selecionar a linha que você mencionou.
2. Debaixo de Baseado em seção, selecione Célula única.
3. Debaixo de Regra e Processamento de resultados seções, selecione as opções que você precisa.
4. Clique OK. As duplicatas serão então selecionadas e exibidas da maneira que você definiu.
configuração.png
1 ano atrás
·
#2727
0
Votos
desfazer
Deixe-me esclarecer Amanda:

Exemplo:
Coluna A Coluna B Coluna C Coluna D
Linha 1 Siphelele Trueman Trueman Nxasana

Estou procurando uma fórmula que me diga que há uma duplicata na linha 1 coluna B & C
1 ano atrás
·
#2737
0
Votos
desfazer

Exemplo:
Coluna A Coluna B Coluna C Coluna D
Linha 1 Siphelele Trueman Trueman Nxasana

Estou procurando uma fórmula que me diga que há uma duplicata na linha 1 coluna B & C

No caso acima, a fórmula seria =SE(CONT.SE($A$1:$D$1,A1)>1,"DUPLICADO","")
Para mais informações, consulte o artigo: https://www.extendoffice.com/documents/excel/4000-excel-find-duplicates-without-removing.html#a2

Amanda
1 ano atrás
·
#2755
0
Votos
desfazer
Oi amigos,
Por favor me ajude a resolver meu desafio :(
Estou com um problema com uma tabela grande quando quero criar um resumo dessa tabela conforme abaixo:
1- minha tabela tem algumas células mescladas, portanto não consigo fazer tabela dinâmica.
2- em cada número de linhas contendo entre 7 a 11 linhas, mas as células do número da linha são mescladas na coluna A, isso significa que tenho com cada número de linhas mais de uma linha do lado direito disso.
3- O que eu preciso em nova tabela é pegar dados da tabela principal com valores mínimos em sua coluna de preço "J" e se houver mais de um item com o mesmo preço entre alguns fornecedores, também preciso adicioná-los em nova tabela, mas com o mesmo número de linhas apenas adicionado com índice no final de cada número de linha como este: 101-->101a
Carreguei minha planilha de dados do Excel com esta solicitação.
Será um prazer se alguém me ajudar com um código VBA.
Obrigado e cumprimentos.
1 ano atrás
·
#2756
0
Votos
desfazer
Desculpe costuras não pode fazer upload de qualquer arquivo!
Eu não sei porque!
Por favor, me oriente como posso anexar meu arquivo excel.
1 ano atrás
·
#2757
0
Votos
desfazer
Oi Novamente,
Caros amigos, consegui fazer o upload do meu arquivo para o google drive e obter o link para o meu pedido.

Planilha[/url]https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hoANMsiIs6cnGCQG6LFINv41P1r9YkHI/edit?usp=sharing&ouid=101876086797041785217&rtpof=true&sd=true
1 ano atrás
·
#2758
0
Votos
desfazer
Olá,
Bem, vou retirar o meu pedido e por favor não perca tempo com este pedido.
Obrigado por sua atenção.
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.