By sheridan60 na quarta-feira, 30 de novembro de 2022
Postado em Excel
Respostas 2
Gostos 0
Visualizações 4.6K
Votos 0
Pediram-me para corrigir a planilha de outra pessoa para nosso uso. Neste arquivo, acompanhamos o progresso em vários trabalhos, mas as mesmas perguntas são feitas toda semana e eles nunca olham para as colunas de atualização de status porque teriam que rolar e procurar. Gostaria de adicionar uma célula a cada linha que tenha várias "categorias" dentro dessa célula que são estáticas. Mais ou menos como títulos, mas depois tem a capacidade de digitar uma resposta rápida de uma linha para cada categoria.

Tentei adicionar várias linhas e apenas mesclar as linhas em todas as outras colunas individualmente, para que as outras células tivessem o comprimento dessa nova célula que, na verdade, tem 9 linhas. Mas quando fiz isso, as outras células não quebravam o texto para que todas as atualizações ficassem visíveis. Fiz upload de uma captura de tela de como está agora. Eu gostaria de fazer isso sem exigir linhas individuais de células para cada item e tornar essas categorias estáticas com a capacidade de editar uma resposta à direita.
Agradecemos antecipadamente,
Darrell
Quando recebo um e-mail no Outlook com o arquivo Excel anexado e visualizo o arquivo Excel, ele sempre mostra as primeiras linhas (linhas iniciais) do arquivo/folha Excel. Mas eu quero ver as últimas linhas inseridas na visualização do Outlook sem abrir o arquivo Excel com big data em https://testmyspeed.onl/.
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi!
Pelo que entendi, você deseja mostrar respostas definidas pelo usuário de acordo com a categoria escolhida.
1. Faça uma lista suspensa de categoria (se você não sabe como criar uma lista, gaste 1 minuto em TítuloEste artigo )
2. Em seguida, aplique a função SWITCH na célula de saída (consulte o arquivo Excel em anexo)
=SWITCH(C3,F8,G8,F9,G9,F10,G10,F11,G11,F12,G12)
Onde C3= célula contendo lista de categorias
F8,G8,F9,G9,F10,G10,F11,G11,F12,G12 = células contendo mensagens de resposta
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa