Domingo, 17 2022 abril
  1 Respostas
  8.9 mil visitas
0
Votos
desfazer
Olá pessoal
Tenho arquivo contendo 2 folhas
a primeira planilha contendo um determinado intervalo que eu quero enviar por e-mail para muitos endereços de e-mail armazenados na Planilha 2 Coluna A da seguinte forma
Enviando um por um mas ele tem que esperar 10 segundos antes de enviar o seguinte ( conforme as condições para meu servidor )
após o envio ele deve escrever ao lado de cada e-mail na folha 2 coluna B "enviado".
uma vez que eu executo o Macro ele tem que enviar 400 emails e parar.
quando eu reexecuto a macro ele tem que continuar o ciclo para os emails não enviados ( coluna B)
Alguma ajuda por favor?
anos 2 atrás
·
#2660
0
Votos
desfazer
Olá pessoal
Tenho arquivo contendo 2 folhas
a primeira planilha contendo um determinado intervalo que eu quero enviar por e-mail para muitos endereços de e-mail armazenados na Planilha 2 Coluna A da seguinte forma
Enviando um por um mas ele tem que esperar 10 segundos antes de enviar o seguinte ( conforme as condições para meu servidor )
após o envio ele deve escrever ao lado de cada e-mail na folha 2 coluna B "enviado".
uma vez que eu executo o Macro ele tem que enviar 400 emails e parar.
quando eu reexecuto a macro ele tem que continuar o ciclo para os emails não enviados ( coluna B)
Alguma ajuda por favor?


Olá,

Você está falando sobre esse recurso https://www.extendoffice.com/product/kutools-for-excel/excel-create-mailing-list-and-send-email.html#a2?

Obrigado antecipadamente.
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.