Usuário anônimo
  sexta-feira, 05 de agosto de 2022
  1 Respostas
  8.2 mil visitas
0
Votos
desfazer
Você pode por favor fazer um add-in ferramenta para MS Access? Eu estou tendo um urso de um tempo. Estou importando um arquivo .csv ENORME para o Access que contém mais de 4 milhões de linhas de dados. Três dos campos que eu importo estão de alguma forma sendo importados como "Double" no Access, então está adicionando 2 decimais aos números nessas 3 colunas. (((Também analiso o arquivo em arquivos menores com os quais posso trabalhar no Excel e tenho Kutools, mas não consigo encontrar uma correção para esse problema. Faço algumas atualizações nos arquivos xlsx menores e os reimporto de volta ao Acceess e anexar tudo a uma grande tabela que vou exportar no formato .csv))) Essas colunas são "datas", mas não são formatadas na saída original como datas, e porque há tantas linhas - acesse é a única coisa que posso usar para tentar manipular o arquivo. No entanto - NADA que eu faça no Access impede que os decimais apareçam quando eu os exporto de volta para o formato .csv. As 'datas' na coluna são assim: 4302023 (que é 30 de abril de 2023) e eu preciso que ela apareça com um zero à esquerda SOMENTE para os meses de janeiro a setembro. Eu preciso que fique assim no Access e exporte-o para ter a mesma aparência que; 04302023 para csv. O que está fazendo é exportar com |04302023.00| na minha exportação delimitada por barra vertical para .csv. OU exporta como 4302023 -sem o zero inicial para os meses de janeiro a setembro. :( AJUDA !!!! Eu não escrevo código, então não posso fazer muito mais...
1 ano atrás
·
#3007
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Muito obrigado pela confiança e pelo seu tempo. No entanto, atualmente não temos um plano para fazer um suplemento para o MS Access.

Se você tiver dúvidas sobre Excel, Word ou Outlook, não hesite em postar aqui :D

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.