By scottfarris@scottfarris.com na terça-feira, 12 setembro 2023
Postado em Kutools for Outlook
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 4K
Votos 0
Acabei de começar a usar a opção de inserir a data e a hora na parte superior do corpo do meu e-mail. Isso é útil quando preciso documentar um problema e preciso desenvolver um cronograma. Existem dois pequenos problemas:

Quando o Kutools insere a data, há um retorno difícil acima dela. Não é grande coisa, mas quando uso meus passos rápidos, para responder, coloco minha mensagem pré-escrita acima da data. Veja abaixo.

Esta solicitação foi negada devido à falta de PO. Por favor, reenvie com o número do pedido.
Na segunda-feira, 11 de setembro de 2023, às 4h33min54s, Scott Farris escreveu:

O segundo problema é que o formato da data não permite adicionar “at” entre a data e a hora, o que o torna gramaticalmente incorreto. Eu deveria dizer,

Na segunda-feira, 11 de setembro de 2023, às 4h33min54s, Scott Farris escreveu:

Eu sei que esses são problemas bem pequenos, mas tenho um pouco de TOC e isso me incomoda.

Obrigado
Scott Farris
Oi lá,

Obrigado pelo seu feedback. Encaminhei suas sugestões para nossa equipe de desenvolvimento para consideração em versões futuras.

Agradecemos sua atenção aos detalhes e levamos suas sugestões a sério. Sua opinião nos ajuda a aprimorar nosso produto e fornecer uma experiência melhor para todos os nossos usuários.

Se você tiver mais sugestões ou encontrar qualquer outro problema, não hesite em nos informar. Estamos aqui para ajudá-lo.

Amanda
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa