Quinta-feira, 04 2020 junho
  0 Respostas
  2.1 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi,
Estou testando este plugin do Kutools para Outlook para limpar uma caixa de correio muito grande (70 GB de tamanho). Ele contém muitos arquivos .pdf anexados. Excluí-los não é uma opção, então desanexá-los e substituí-los por hiperlinks é uma ótima solução.

Em uma caixa de correio de teste no mesmo Outlook, tudo funcionou perfeitamente. Selecionei alguns e-mails, separei os arquivos e alguns hiperlinks foram criados e adicionados aos e-mails.
Mas, com a caixa de correio que preciso limpar, os arquivos são desanexados, mas nenhum hiperlink é exibido. Já tentei o botão "reparar links", mas não funcionou.

Claro, eu não selecionei todos os e-mails de uma vez, estou trabalhando por mês - a seleção é de cerca de 40-50 e-mails por vez. Após o processo de desanexação, uma pequena caixa aparece dizendo "0 arquivos foram desanexados". Mas, eu posso vê-los na pasta salva.

Executando o Outlook via Office 365 Familiy - não a versão comercial com hospedagem incluída. Versão mais recente, atualizei essa perspectiva ontem antes de instalar o Kutools.
Ainda não há respostas para esta postagem.