Sexta-feira, Março 17 2023
  1 Respostas
  4.4 mil visitas
0
Votos
desfazer
Estou procurando uma maneira de adicionar caixas de seleção clicáveis ​​a mensagens de e-mail no Outlook. Preciso de várias caixas de seleção, não de uma pesquisa. Eu gostaria de criar modelos ou "tabelas" onde eu possa copiar e colar informações em uma mensagem de saída e fazer com que o destinatário possa marcar as caixas em seu e-mail de resposta para que eu possa ver suas escolhas em uma série de problemas ou perguntas . Eu tentei várias coisas colando do Word, mas nada funciona para uma resposta.

Seu suplemento me permitirá fazer isso?
O destinatário que está enviando as respostas para mim também precisa do suplemento?

Obrigado,

Tony
1 ano atrás
·
#3448
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Sim, o painel Kutools do Kutools for Outlook permite inserir caixas de seleção de forma rápida e fácil.

Depois de baixar o Kutools para Outlook, ao criar uma nova mensagem, o painel Kutools será exibido no lado direito da janela Mensagem, conforme mostrado abaixo. (Se você não vê, clique Pão na Mensagem aba.)

1. No Auto texto guia, 2. selecione CheckBox, e então 3. clique em CheckBox1 para inserir uma caixa de seleção.
painel kutools.png

Depois que os destinatários recebem a mensagem, eles podem marcar as caixas em seus e-mails de resposta e enviá-los para você. E eles não precisam do suplemento para responder à mensagem.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.