Quarta-feira, 01 2023 fevereiro
  7 Respostas
  5.4 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Estou tendo alguns problemas com o Kutools para Outlook. Minha máquina tem apenas 3 meses, mas quando tento usar meu Kutools Outlook para de responder e responde novamente em talvez 10 segundos. Se eu mudar para outro e-mail, a mesma coisa. Se eu desabilitar o suplemento, o Outlook funcionará bem. Tentei reparar o Ku para Outlook, mas sem sorte. Eu uso isso o tempo todo, então, por favor, AMA.

Obrigado!
Tom
1 ano atrás
·
#3381
0
Votos
desfazer
Oi Tom,

Você poderia nos enviar as informações abaixo?
Versão do sistema operacional (Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?):
Versão do Outlook:
Versão Kutools:
Idioma que você está usando em seu sistema de computador:

Obrigado antecipadamente.

Amanda
Oi lá,
Aqui estão as informações que você solicitou.
Versão do sistema operacional (qual versão do sistema operacional Windows estou executando?): Windows 11 Pro v21h2 build 22000.1516
Versão do Outlook: Versão 2211 (compilação 15831.20252)
Versão do Kutools: v16.00
Idioma que você está usando no sistema do seu computador: Engligh
1 ano atrás
·
#3387
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Clique em Arquivo > Configurações da conta > Configurações da conta. Em seguida, clique duas vezes em sua conta de e-mail. No pop-up Exchange Account Settings, marque a opção conforme mostrado abaixo.
configurações da conta.png

Por favor, tente.

Amanda
Olá.

Desmarquei essa caixa e, embora o Outlook esteja muito lento, pelo menos esta extensão está funcionando novamente. Há algo que possamos fazer para ativar o modo em cache novamente?

Obrigado,
Tom
1 ano atrás
·
#3398
0
Votos
desfazer
Oi,

Você deve marcar essa caixa de seleção para ativar o modo em cache. 😂 E, de fato, marque a caixa de seleção novamente e veja se o Outlook funciona bem agora com o Kutools ativado.

Amanda
meses 3 atrás
·
#8535
0
Votos
desfazer
Hi
O mesmo problema aqui
Versão do sistema operacional (Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?): Windows 10
Versão do Outlook:Microsoft365
Versão do Kutools: v17.30
Idioma que você está usando no seu sistema de computador: Francês

não é possível reativar o cache sem travar...

Você pode corrigir esse problema?

obrigado
meses 2 atrás
·
#8540
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Aqui estão os passos a seguir:

1. Feche o Outlook.
2. Acesse o Central de configurações no Kutools for Outlook e desmarque a caixa ao lado de Habilite o Kutools para Outlook para desativar o Kutools.
ativar.png
3. Abra o Outlook e navegue até Envie o > Configurações de conta > Configurações de conta. Clique duas vezes na sua conta de e-mail. Na janela Configurações da conta do Exchange que aparece, confirme a opção conforme mostrado abaixo.
cache.png
4. Feche o Outlook mais uma vez, volte para o Central de configuraçõese habilite o Kutools marcando a caixa ao lado de Habilite o Kutools para Outlook.
5. Abra o Outlook para testar se funciona.

Se você encontrar mais problemas ou tiver mais perguntas, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar você!

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.