By csbrub na segunda-feira, 28 de novembro de 2022
Postado em Kutools for Outlook
Respostas 8
Gostos 0
Visualizações 8K
Votos 0
Usando o KuTools for Outlook, estou procurando uma maneira de pesquisar todos os e-mails do Outlook em todas as pastas e subpastas do Outlook. O que descobri é que só posso pesquisar uma única pasta por vez. Existe uma maneira de fazer o que preciso fazer? Obrigado.
Oi lá,

Sim. Você pode encontrar a Pesquisa Avançada no grupo Pesquisar na guia Kutools.
No Pesquisa Avançada painel, você pode selecionar Todos os itens do Outlook para o Escopo da Pesquisa.
todos-itens.png


Se você tiver mais perguntas, não hesite em me perguntar.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado Amanda, mas tentei o recurso de pesquisa avançada que você sugeriu e não está encontrando as coisas que preciso encontrar. Na minha conta, tenho minha caixa de correio principal do Outlook com pastas típicas (Caixa de entrada, Excluídas, Enviadas, etc.) e também tenho acesso a duas caixas de correio compartilhadas. Cada uma dessas caixas de correio compartilhadas possui pastas e subpastas. Como teste, procurei diretamente por um e-mail conhecido com uma correspondência exata de endereço que existe em uma das subpastas da caixa de correio compartilhada. A pesquisa avançada não o encontrará, a menos que a subpasta exata na qual o e-mail está localizado seja selecionada. Este é o mesmo comportamento da pesquisa ineficaz do MS Outlook.

Espero que a explicação ajude, pois realmente preciso pesquisar todas as caixas de correio e todas as suas respectivas pastas e subpastas com uma única pesquisa. Sou o gerente de TI de nossa empresa e estamos avaliando seu KUTools para implantação em toda a empresa. No momento, o KUTools tem uma interface exemplar e facilidade de uso, mas isso é um obstáculo.

Alguma sugestão?
Obrigado, Cliff
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá Cliff,

Por favor, vá para as opções e verifique se você marcou a opção conforme mostrado abaixo.
opção de verificação.png


Caso contrário, marque a opção e tente novamente a Pesquisa Avançada. 😊

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Sim, essa caixa está marcada e minhas opções são as mesmas da sua foto. Dito isso, aqui está uma descrição do que tentei (muitas vezes) procurando por e-mails e parâmetros de pesquisa e os resultados desses testes. Incluí algumas capturas de tela para que você possa ver minhas opções de pesquisa e o diálogo de pesquisa avançada.

1) Confirmei que tenho as configurações de opção de pesquisa corretas (Sim)
2) Realizou uma reconstrução completa do índice de pesquisa (Sim)
3) Pesquisou correspondências exatas de e-mail usando "Todos os itens do Outlook", "De" (ou) "Assunto" e "Recebido a qualquer momento".
4) Os resultados da pesquisa são os seguintes (e este é sempre o mesmo resultado)
a) Itens de e-mail residentes em qualquer uma das MINHAS pastas PESSOAIS sempre são encontrados (Sucesso)
b) Os itens de e-mail que residem em qualquer pasta da CAIXA DE CORREIO COMPARTILHADA nunca são encontrados (falha)

Eu realmente preciso de 4b) para ter sucesso, mas estou sem ideias. Qualquer sugestão adicional seria ótima, caso contrário, terei que tentar encontrar outra solução de pesquisa. Seu suporte é ótimo e espero que possamos resolver o problema. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

--Penhasco
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Amanda,

Acredito ter encontrado o motivo da falha na pesquisa e tentarei uma abordagem diferente. Depois de muita pesquisa, o que descobri foi que, para que o Outlook pesquise tudo, incluindo caixas de correio compartilhadas, você precisa fazer isso.

Você deve usar o botão "Adicionar conta" do Outlook, inserir o endereço da caixa de correio compartilhada e nenhuma senha. Em seguida, quando solicitado, use o UPN/senha da pessoa com permissões de acesso total ao MB compartilhado. Isso adicionará o MB compartilhado como uma conta adicional do Outlook e, uma vez feito, permitirá que você use todas as opções de pesquisa em todas as caixas de correio.

Solicitei credenciais para nossos MBs compartilhados para que eu possa tentar isso. Se funcionar, espero que resolva o problema. Vou postar uma resposta assim que souber os resultados, mas pelo que li, isso deve funcionar.

--Penhasco
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá Cliff, como foi a abordagem?
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Bem, demorou alguns dias para realmente testar isso, mas, infelizmente, não funcionou para nós. Acontece que nossas caixas de correio compartilhadas não possuem contas de usuário associadas e, portanto, não há credenciais para inserir. Como não há credenciais para inserir, não podemos configurar uma conta separada no Outlook para os MBs compartilhados que, por sua vez, permitiriam que o Outlook indexasse a pasta e a incluísse em uma "pesquisa global" de todas as caixas de correio.

A única maneira de pesquisar e-mails em um MB compartilhado com o KUTools é selecionar a pasta exata do MB compartilhado em que reside o e-mail procurado, selecionar a opção de pesquisa "Pasta atual" e, em seguida, pesquisar. Isso não funcionará para nós, pois temos muitas pastas e não temos como saber quais pastas terão os e-mails.

Se você tiver mais sugestões ou alterações no futuro que permitam a pesquisa de MBs compartilhados, informe-me. Eu tenho que seguir em frente e selecionar uma solução diferente. --Penhasco
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Foi uma pena... procuramos uma solução, porém, não há boas maneiras de fazer a busca.
Assim que tivermos uma solução, iremos compartilhá-la com você e, é claro, incluí-la no Kutools.

Se você encontrar uma maneira no futuro, por favor, compartilhe conosco

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa