By soprar na sexta-feira, 14 de outubro de 2022
Postado em Kutools for Outlook
Respostas 12
Gostos 0
Visualizações 6.4K
Votos 0
Oi lá,

Eu configurei algumas regras para desanexar automaticamente certos anexos de remetentes específicos, mas estou tendo problemas com o processamento deles.

Às vezes eles se separam, outras vezes são ignorados?

É vital para o nosso software de processamento de faturas que esses anexos sejam destacados corretamente.

Por favor, você poderia aconselhar o que posso fazer para garantir que essas regras não sejam ignoradas?

Atenciosamente,
Beriano
Oi lá,

Você poderia me dizer qual versão do Kutools e do Outlook você está usando? E qual é a linguagem que você usa no seu computador?
As regras funcionam na ordem em que estão na lista de regras. Portanto, verifique a ordem das regras ou anexe uma captura de tela das regras que você configurou para nós.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda,

Versões:
Microsoft® Outlook® para Microsoft 365 MSO (versão 2209 Build 16.0.15629.20196) 32 bits
Kutools para Outlook 16.00

Um exemplo das regras que não se aplicam corretamente pode ser visto na captura de tela.

Os e-mails foram recebidos esta manhã, um e-mail tinha os anexos destacados, o outro não - as mesmas regras se aplicam a ambos os e-mails.

Apenas parece um pouco imprevisível quando se trata de as regras funcionarem ou não e não consigo ver um padrão de por que elas não estão se desvinculando.

Atenciosamente,

B
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Obrigado pela informação. Já encaminhei isso para nossa equipe de desenvolvimento.
Assim que eles tiverem uma solução, enviarei para você. Por favor, espere pacientemente.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda,

Qualquer chance de eu ter uma atualização sobre isso, pois ainda estou enfrentando esse problema.

Atenciosamente,

B
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda,

Além disso, existe uma maneira de exportar/importar minhas regras de separação automática do Kutools sem precisar inseri-las novamente em outro PC?

Atenciosamente,

B
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá Blowe,

Por favor, tente a versão beta abaixo: https://download.extendoffice.com/downloads/Kutools-for-Outlook/Beta/OutlookKutoolsSetup.exe

Se houver algum problema, por favor me diga.

Sobre a exportação/importação de suas regras de desanexação automática do Kutools - Lamentamos não poder fazê-lo. Consideraremos adicionar o recurso em versões futuras se houver mais solicitações de regras de exportação/importação.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado Amanda,

Estou usando isso na última semana e parece haver uma melhora. Os e-mails que não estão sendo desanexados não são mais aleatórios!

Eu tentei olhar para as páginas do produto e não consigo encontrar uma resposta, mas acho que o problema que estou tendo agora é que, para certas regras, incluí apenas From @domain.com - podemos inserir endereços de e-mail parciais aqui ou precisa ser um e-mail completo?

Atenciosamente,
B
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi B,

Para a versão atual do Kutools for Outlook, você terá que usar um endereço de e-mail completo para que a regra tenha efeito.

E encaminhei o feedback para nossa equipe de desenvolvimento. Veremos se precisamos incluir endereços de e-mail parciais nas regras para versões futuras.
Obrigado pelo seu feedback.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda,

Ainda enfrentando o problema em que determinados e-mails não estão com os anexos desanexados, mas outros e-mails com os mesmos critérios estão.

Alguma novidade sobre isso?

Atenciosamente,
B
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi B,

De acordo com um de nossos desenvolvedores, você poderia tentar esperar 10s depois de abrir o Outlook sem nenhuma operação (sem clicar, sem rolar, apenas deixe-o lá)?

E veja se isso funciona.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Um pouco perplexo com esta resposta.

O fato de as regras não estarem sendo aplicadas ocorre ao acaso, dois e-mails com os mesmos critérios, um se destaca, o outro não. Nem sempre as mesmas regras ocorrem em regras diferentes também.

Eu realmente não sei o que esperar 10s na inicialização deve alcançar.
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi B,

Isso porque Kutools irá verificar suas mensagens em cerca de 10s na inicialização ou uma nova mensagem recebida. Mas a verificação será interrompida se houver alguma ação feita no Outlook, o que fará com que alguns dos anexos de suas mensagens sejam desanexados incorretamente.

E é por isso que recomendo que você tente esperar cerca de 10s na inicialização ou quando uma nova mensagem for recebida. Espero que isso ajude você a entender.

E agora estamos trabalhando no recurso para que o Kutools possa verificar as mensagens muito mais rapidamente. Faremos o possível para lançar a versão atualizada desse recurso quando lançarmos a próxima versão do Kutools.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa