Usuário anônimo
  Quarta-feira, 11 2022 Maio
  1 Respostas
  6 mil visitas
0
Votos
desfazer
Meu computador travou no Natal. Eu tive que comprar um novo porque um surto elétrico no início do ano causou um pequeno problema desconhecido que se tornou um grande problema conhecido. Eu tinha todos os backups. Eu tive alguns problemas entre o correio IMAP e POP que resolvi indo POP para que eu pudesse combinar todos os meus endereços de e-mail em um arquivo PST na unidade não "C", como eu tinha antes da falha.
Por alguns meses, enquanto eu restaurava todos os outros softwares não MSFT, eu tinha vários arquivos de e-mail para cada endereço de e-mail que tenho. Isso criou muitas duplicatas. Consegui remover a maioria das duplicatas usando as ferramentas PST. Seu conjunto de ferramentas não podia filtrar muitos e-mails duplicados; Contudo.
Então, eu comprei a ferramenta que ExtendOffice tinha através de um link para 4Team que removeu alguns.

Eu importei todas as minhas regras internas padrão do Outlook que enviam emails para pastas específicas. No outro dia eu importei o ExtendOffice regras que encontram e-mails indesejados. Como demorou muito para reconstruir meu computador (temporada de impostos e mais), tenho 6,000 e-mails (de acordo com a contagem de pastas) para filtrar lixo. Ele corre MUITO, MUITO LENTO.

Por quê? Além de tentar evitar esse conglomerado de e-mails, o filtro de lixo eletrônico pode funcionar mais rápido?

BTW: Qual é a sintaxe para tags neste site?
1 ano atrás
·
#2836
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Desculpe pelo atraso na resposta. Estamos sempre buscando uma solução para executar o filtro de lixo mais rápido. No entanto, se você tiver grandes quantidades de e-mails, levará algum tempo para filtrar com a versão atual.

Assim que tivermos uma solução, incluiremos isso nas versões futuras.

Obrigado pelo seu feedback.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.