Domingo, 24 2022 abril
  1 Respostas
  7.4 mil visitas
0
Votos
desfazer
Olá Jay, não sei, perdi uma resposta, mas ainda estou tendo dificuldades com o Kutools for Outlook.

O problema mais recente que tenho é que o Outlook o desativou, pois está demorando muito para iniciar o Outlook.

Antes disso, enviei os suplementos, mas os que estou incluindo mostram quais suplementos estão sendo usados.
































































Espero que, quando selecionar várias mensagens, possa transferi-las do aol mail para minha conta do Gmail. O encaminhamento em massa parece exibir uma lista de nomes da minha conta de intercâmbio da faculdade de Sheffield, mas veja a referência ao sharepoint na captura de tela dos suplementos abaixo.

Também tive problemas quando tentei encaminhar coisas para você, conforme mostrado abaixo

Por favor, veja o tópico. Lá você deve ver as capturas de tela O encaminhamento em seu e-mail direciona para causando este erro

Desculpe, não foi possível entregar a mensagem para o endereço GMT.

Steve

<>:
Nenhum registro mx encontrado para domínio=extendoffice.cm

Aqui está um dos primeiros problemas



E este era o problema original. Difícil captura de tela, pois o Kutools está desabilitado pelo Outlook.


Levei séculos para compilar isso, então não quero ter que reinstalar a partir de um link que já fiz.

Estou me esforçando muito para trabalhar com você nisso, mas se você não ler o que eu envio e não responder, entenderei que seu produto e suporte são terríveis. Por favor, volte para mim com uma resposta sensata. Aliás, eu trabalhei em software por 32 anos, tenho um mestrado em estudos de computação e sou um membro Chartered da British Computer Society com uma qualificação de pós-graduação em ensino.

Atenciosamente

Steve Marples






Extras


De: Steve Marples>
Enviado: 15 de abril de 2022 10:14
Para: Steven Marples>
Assunto: Re: ExtendOffice - O avanço em massa não funciona

Como expliquei no meu novo relatório de bug, ele não inserirá a captura de tela .jpg que converti para jpg através do paint. Era um .PNG

Obtenha o Outlook para Android

________________________________________
De: Jay Chivo>
Enviado: sexta-feira, 15 de abril de 2022, 08:57
Até: <>
Assunto: RE: ExtendOffice - O avanço em massa não funciona


Caros smarples,

Agradecemos o contato.

Por favor, tente tirar algumas capturas de tela para demonstrar o problema.

Você instalou a versão mais recente?

Obrigado antecipadamente.

Cumprimentos,

Jay Chivo

Addin Tecnologia Inc.

sites: https://www.extendoffice.com / https://www.addintools.com

Redes sociais

De: Suporte
Enviado: sexta-feira, 15 de abril de 2022 2:09
Suportar
Assunto: ExtendOffice - O avanço em massa não funciona

Categorias: Kutools para Outlook
Mensagem: instalei, mas o encaminhamento em massa forneceu apenas uma lista para minha conta do Exchange, mas estou enviando um e-mail para minha outra Conta do Google. Não há enviar e-mail para entrar.
Jay Chivo respondeu e enviou um link me dizendo para excluir minha versão atual e substituí-la pela do link. Então eu fiz, mas recebi
Mensagem: Agora, quando clico em Encaminhar em massa, ele retorna um 'a operação falha 0' do Outlook
Jay me disse para remover suplementos e tentar novamente, mas não sei quais suplementos remover.

Tentei incluir uma captura de tela, mas os arquivos não parecem aceitar arquivos .png ou .jpg

Jay Chivo parece ter desaparecido, então não consigo progredir.

Por favor ajude-

Steve Marples
Data de envio: sexta-feira, 15 de abril de 2022 02:08
anos 2 atrás
·
#2648
0
Votos
desfazer
Oi Steve,

Então desculpe pelo problema.

De acordo com suas mensagens, você não pode fazer capturas de tela agora porque o Outlook desativou o Kutools? Se sim, você poderia reinstalar a última versão em nosso site e tentar o recurso novamente e nos enviar detalhes sobre o problema (capturas de tela, se necessário), para que tenhamos uma melhor alteração para reproduzir o problema aqui e corrigi-lo.

Além disso, notei que um e-mail que você enviou foi para>, mas não>. Você poderia verificar se foi quando você não conseguiu ouvir Jay Chivo?

Obrigado antecipadamente.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.