Quarta-feira, 17 2021 Março
  1 Respostas
  8.6 mil visitas
0
Votos
desfazer
Recentemente (acidentalmente) baixei a versão mais recente do Office Tab Enterprise para o meu PC no qual já tinha uma versão mais antiga. Continuei recebendo avisos de compra (não queria comprar para este PC), então, no desespero para me livrar do lembrete constante e irritante, desinstalei-o. Aparentemente, isso também desinstalou minha versão licenciada. Agora preciso da versão mais antiga para poder reinstalá-la. As informações da minha chave de licença para a versão mais antiga são mostradas na sequência de e-mail abaixo: Prezado cliente, Recebemos seu pedido, muito obrigado pelo apoio ExtendOffice. O nome da licença e o código de licença do Office Tab são os seguintes:

Se o nome da licença for semelhante a "**** ****-1", certifique-se de ter digitado "**** ****" e "-1" na caixa do nome da licença. chave não funciona, instale a versão mais recente do Office Tab no seguinte endereço:
http://www.extendoffice.com/downloads/SetupOfficeTab.exePor favor, sinta-se livre para enviar e-mail para mim se você tiver alguma dúvida ou problema. Muito obrigado! 
Atenciosamente,
AddinTools & ExtendOffice
anos 3 atrás
·
#2226
0
Votos
desfazer
Olá,
Por favor, não poste suas informações de licença no fórum.
Por favor, tente entrar em contato conosco através .
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.