By hiratz na quarta-feira, 04 de outubro de 2023
Postado em Office Tab
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 3.4K
Votos 0
Olá equipe da guia Office,

Esta ferramenta incrível nos traz muita comodidade porque a Microsoft não oferece suporte oficial para isso. Eu só me pergunto por que uma função/recurso importante ainda não foi implementada: abra as guias que estavam abertas da última vez. Isso é extremamente útil em muitos cenários. Por exemplo, muitas vezes precisamos fechar todas as abas, e os motivos podem ser reinicialização do sistema, falha do sistema, algum erro de operação, etc. Imagine que já abrimos 20 ~ 30 abas que estão localizadas em locais diferentes em nosso disco rígido, e temos para reabrir todos eles após uma reinicialização do sistema que geralmente acontece em um laptop da empresa. Sem esse recurso solicitado, temos que procurar manualmente cada um dos arquivos fechados e gastar muito tempo nisso.

Alguns softwares já implementaram esse recurso há muitos anos. Um exemplo é o PDF-XChange Viewer. Estou usando sua versão gratuita (versão 2.5) lançada em 13 de dezembro de 2018. Se você abrir "Editar-> Preferências", notará uma caixa de seleção "Restaurar última sessão quando o aplicativo for iniciado" que implementou a função que solicitei aqui . Outra caixa de seleção é "Máximo de documentos recentes", que especifica quantos arquivos recentes você deseja salvar ("Arquivo->Arquivos recentes" mostra os arquivos abertos recentemente).

Sugiro fortemente que o Office Tab implemente esse recurso, o que com certeza agregará muito valor a este produto! Sem esse recurso, é muito difícil para mim tomar a decisão de comprá-lo.

Cumprimentos
Oi lá,

Obrigado pelo seu valioso feedback! Fique tranquilo, pois já encaminhei sua solicitação à nossa equipe de desenvolvimento para possível inclusão em uma versão futura. Agradecemos seu feedback e obrigado por usar nosso produto!

Definitivamente levaremos isso em consideração em atualizações futuras. Deixe-nos saber se você tiver alguma outra sugestão ou feedback no futuro!

Cumprimentos,
Amanda
·
meses 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa