By kris.wharton na quarta-feira, 01º de abril de 2020
Postado em Office Tab
Respostas 11
Gostos 0
Visualizações 9K
Votos 0
O Excel faz isso facilmente nativamente, acessando Exibir nova janela, mas com a guia Office (14) instalada, não consigo fazer isso funcionar.

Para esclarecer, gostaria de abrir a "mesma" pasta de trabalho do Excel em duas janelas diferentes, para que eu possa trabalhar em duas planilhas diferentes ao mesmo tempo.

Eu posso contornar isso obviamente salvando uma planilha em um novo arquivo separado, mas isso parece uma etapa extra desnecessária.

Esperando uma resposta imediata.

Obrigado,

Kris...
Pressione CTRL+N para criar uma nova janela. O Excel designa várias janelas da mesma pasta de trabalho anexando dois pontos e um número ao nome do arquivo na barra de título. Alterne para a nova janela e clique em uma planilha que você deseja exibir. Repita as etapas 1 e 2 para cada planilha que você deseja exibir em uma janela.
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Eu percebo isso, mas com a guia Office instalada não funcionou. Isso funciona para você com o Office Tab instalado?
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Exibir - Nova janela funciona bem para mim - estou usando o Office 2019
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Desculpe - ignore o anterior, não está funcionando
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Frustrante, não é?
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Você poderia tentar tirar algumas capturas de tela para demonstrar o problema? Ou entre em contato conosco via support@extendoffice.com. Desde já, obrigado.
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Veja três capturas de tela abaixo.

A opção "Abrir em nova janela" não está disponível!

Qual é a solução???
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Perguntei sobre isso em abril, e alguém chamado Jay Chivo disse que não era suportado.

Parece uma coisa muito básica poder visualizar e trabalhar no mesmo arquivo em duas janelas.

Quando isso será abordado?
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Não funciona. Ctrl + N cria um novo livro, não uma nova janela do mesmo livro.

Normalmente eu escolheria -View, -New Window, então eu abro a mesma pasta de trabalho em duas guias, mas na mesma janela.

Quero ver a mesma pasta de trabalho em duas janelas diferentes, no meu caso, cada uma em um monitor separado.

Isso é feito facilmente no Excel, sem o office-tab instalado.

Acho que posso desativar a guia office temporariamente e reativá-la. Parece que essa opção deve ser evitável
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Não tenho certeza se isso é bom, mas meio que funciona em torno do problema:

na planilha aberta, vá para Exibir -> Nova janela
Em seguida, vejo duas guias para a mesma pasta de trabalho uma ao lado da outra com números diferentes nos nomes
Em seguida, vá para Exibir -> clique em 'ver lado a lado'
Isso abre duas versões e eu posso arrastar uma para o segundo monitor. (parece fechar as guias adicionadas)
Se você clicar em 'ver lado a lado' novamente, ele voltará para antes
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Vou tentar, pelo menos até o Kutools corrigir isso, é uma boa solução alternativa. Terei que fechar todas as minhas planilhas, exceto a que preciso duplicar.

É uma melhoria!

Obrigado por não desistir disso (
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa