By John na sexta-feira, 16 de dezembro de 2022
Postado em Office Tab
Respostas 4
Gostos 0
Visualizações 5.5K
Votos 0
Executando o Powerpoint para Microsoft 365 MSO (versões 2212, 64 bits). A guia Office funciona bem para Excel e Word, mas se você tiver três ou mais apresentações do PowerPoint abertas, ela bloqueia e congela o Powerpoint. Eu então tenho que fechar o Powerpoint. Estou executando a versão mais recente do OfficeTab. este tem sido um problema com versões anteriores do officeTab. Tive que desabilitar o officeTab para PowerPoint e usar apenas o officetab para Excel.

Esse problema será corrigido? faz 4 anos.
Desativei todos os outros complementos do PowerPoint e a guia Office funcionou uma vez quando eu tinha três guias .pptx em uma visualização, mas depois travou. agora o PowerPoint não me permitirá ativar o complemento da guia Office. torna-o inativo; independentemente, se eu alterar o status para ativo, ele voltará para inativo. Já desinstalei e reinstalei e acontece a mesma coisa. abra um arquivo .pptx, ele diz que o PowerPoint tem problemas com o complemento da guia Office e o desativa para .pptx.
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
se eu alterar o status para ativo, ele voltará para inativo. Já desinstalei e reinstalei e acontece a mesma coisa. abra um arquivo .pptx, ele diz que o PowerPoint tem problemas com o complemento da guia Office e o desativa para .pptx.
·
meses 11 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Você poderia tentar desabilitar os outros suplementos do PowerPoint e verificar se o Office Tab funciona corretamente depois? Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Amanda
·
meses 11 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Desativei todos os suplementos do PowerPoint e o problema persiste. O OfficeTab falha dizendo que tem problemas com o PowerPoint depois que você abre mais de 1 arquivo pptx. Às vezes, quando você abre o PowerPoint, ele diz que há problemas com o OfficeTab.
·
meses 11 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa