By mmo sexta-feira, 24 de agosto de 2018
Postado em Office Tab
Respostas 2
Gostos 0
Visualizações 6.9K
Votos 0
Desde que instalei o OfficeTab (v13.10), frequentemente tenho o caso de que o Excel não desliga corretamente e permanece lá como um processo zumbi que mantém o(s) último(s) arquivo(s) bloqueado(s). Normalmente, noto isso apenas ao tentar reabrir um arquivo editado anteriormente que é declarado como atualmente bloqueado. Em seguida, tenho que localizar a instância do Excel suspensa no TaskManager, matá-la e só então posso reabrir o arquivo. Bem tedioso!
Olá,
Tente desabilitar todos os outros suplementos em seu gerenciador de suplementos do Excel.
Por favor, tente entrar em contato conosco via sales@extendoffice.com com informações detalhadas sobre o problema.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
O escritório é um produto de assinatura do Office 365 Personal não pré-carregado.
Não há produtos do Office listados na guia Inicialização do Gerenciador de Tarefas.
Desde então, matei o perfil anterior do Outlook e criei um novo perfil.
Nenhuma alteração nos programas de escritório espúrios que impedem a inicialização do Outlook 365.
Em seguida, executei uma verificação de segurança completa do Windows no Windows Defender.
Nada indesejável encontrado.
Em seguida, executei uma verificação de segurança off-line do Windows no Windows Defender.
Não vi nem encontrei os resultados deste log de ação.
No entanto, sem fazer mais nada, meu problema original desapareceu.
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa