Segunda-feira, 21 2022 Março
  6 Respostas
  28.2 mil visitas
0
Votos
desfazer
Guia Escritório 14.50hXNUMX

Você pode baixar a versão mais recente de Versão mais recente da guia Office.

melhorias:

1. Otimizou a velocidade de inicialização e melhorou a estabilidade operacional e corrigiu cenários de falhas de software conhecidos.
2. Excel e Word suportam a abertura de arquivos de rede em uma nova janela no menu do botão direito.
3. Otimizou alguns prompts, bem como ícones para formulários de prompt.


Fixo:

1. Corrigido alguns pequenos erros.
Visualizando esta postagem
1 ano atrás
·
#2779
0
Votos
desfazer
Baixei o novo Office Tab de 64 bits no site e reinstalei. No entanto, ainda dizia "Office Tab 14.10". E quando verifiquei, percebi que ele havia sido instalado em C:\Arquivos de Programas (x86)\ExtendOffice o que significa versão de 32 bits.

Outro problema que estou tendo é que às vezes as janelas do Word (ao usar o OfficeTab) desapareciam completamente da barra de tarefas e do gerenciador de tarefas, embora o Word ainda esteja em execução. Se minimizei acidentalmente a janela, ela desapareceu e só reapareceu Se eu abrir um novo arquivo do Word, às vezes ele aparece em diferentes áreas de trabalho.

Por favor ajude. Obrigado.
1 ano atrás
·
#2803
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Desinstale o Office Tab do seu computador e baixe e instale o pacote .exe da página de download: https://www.extendoffice.com/download/office-tab.html
exe.png

Nosso software é compatível com as versões de 32 e 64 bits do Windows.

Amanda
Anexos (1)
1 ano atrás
·
#3016
0
Votos
desfazer
Instruções muito detalhadas, muito obrigado!
1 ano atrás
·
#3112
0
Votos
desfazer
Durante muito tempo, esperei que a opção de alternar entre o modo de janela múltipla e única estivesse melhor colocada. Talvez com uma tecla de atalho ou na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. Eu uso isso com bastante frequência.
Outra coisa que espero é que o Office Tab procure novas atualizações. Ou talvez envie um e-mail quando alguém estiver lá.
1 ano atrás
·
#3122
0
Votos
desfazer
Durante muito tempo, esperei que a opção de alternar entre o modo de janela múltipla e única estivesse melhor colocada. Talvez com uma tecla de atalho ou na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. Eu uso isso com bastante frequência.
Outra coisa que espero é que o Office Tab procure novas atualizações. Ou talvez envie um e-mail quando alguém estiver lá.
Oi lá,

Obrigado pelo seu feedback. Vou gravar esta solicitação e enviar para nossa equipe de desenvolvimento.
E sim, enviaremos um e-mail aos nossos assinantes quando a nova versão for lançada. Por favor, certifique-se de que você se inscreveu em nosso site. :)

Amanda
1 ano atrás
·
#3437
0
Votos
desfazer
Olá, esperava que depois de um ano houvesse outra (menor) nova versão onde o problema sobre o qual me correspondi com Jay Chivo julho de 2021 (!) fosse resolvido:


"há alguns anos o Excel não fecha corretamente. Ao fechar com [x] ou Alt-f4 na maioria das situações ele fica aberto vazio e só pode ser fechado clicando com o botão direito na barra de tarefas> fechar. Sempre suspeitei do Office Tab, mas esperava isso seria resolvido com a atualização para 2019. Mas não. Quando desativei o Office Tab, o problema desapareceu."
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.