By wilkinson.bj@gmail.com na sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
Postado em Office Tab
Respostas 5
Gostos 0
Visualizações 7.8K
Votos 0
Eu uso o Office Tab 13.10 com o Office 365 no Windows 10 Fall Creators Update.

Percebi algumas diferenças entre a forma como o Office Tab funciona no Excel e a forma como funciona no Word.
1. No Excel, o asterisco do arquivo alterado desaparece de uma guia assim que eu salvo o arquivo da guia.
No Word, a guia não é atualizada até que eu salve e clique no corpo do arquivo da guia.

2. No Excel, posso abrir um arquivo do Word do grupo "Favoritos do Office". Funciona exatamente como esperado.
No Word, quando abro o grupo "Favoritos do Office" aparecem os arquivos do Excel que adicionei, mas quando clico em um o Excel não abre com o arquivo, ou se o Excel já estiver aberto o arquivo não abre nele.

Tanto o Excel quanto o Word são configurados com configurações idênticas no aplicativo "Office Tab Center 2013-16". Mais alguém encontrou isso? Em caso afirmativo, e se você encontrou uma correção ou solução alternativa para fazer o Excel e o Word funcionarem da mesma maneira (e pretendida), você poderia ter a gentileza de compartilhá-la aqui.

Obrigado.
Olá,
Tente desabilitar todos os outros suplementos em seu gerenciador de suplementos do Word.
Para a segunda edição "No Word, quando abro o grupo "Favoritos do Office", os arquivos do Excel que adicionei são exibidos, mas quando clico em um o Excel não abre com o arquivo",
Verifique se o arquivo existe.
Obrigado antecipadamente.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado pela resposta, Jair.
Problema nº 1: tentarei desabilitar suplementos desnecessários, mas tenho apenas os suplementos padrão instalados com o Office 365.
Problema nº 2: Sim, o arquivo do Excel que estou tentando abrir existe. Não é um problema, é claro, já que posso abri-lo de várias outras maneiras convenientes, apenas me intriga que os "Favoritos do Office" funcionem tão bem abrindo um documento do Word a partir do Excel, mas não ao tentar abrir um Documento do Excel do Word.

Vou trabalhar com isso apenas por curiosidade e informá-lo se encontrar uma solução no meu sistema específico.

Obrigado novamente.
Bruce
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Você instalou a versão mais recente?
Problema nº 2: Sim, o arquivo do Excel que estou tentando abrir existe. Não é um problema, é claro, já que posso abri-lo de várias outras maneiras convenientes, apenas me intriga que os "Favoritos do Office" funcionem tão bem abrindo um documento do Word a partir do Excel, mas não ao tentar abrir um Documento do Excel do Word.
Tente criar um novo arquivo Excel em branco e salve-o em "Favoritos do Office" e tente abrir o arquivo Excel em "Favoritos do Office" no aplicativo Word.
Obrigado antecipadamente.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Se esta for uma resposta duplicada, desculpe. Quando terminei com a anterior, notei que minha sessão havia expirado. Não sei se foi enviado ou não.

Instalei a versão mais recente do Office Tab, 13.10.0.0. Na verdade, tanto o Office Tab quanto o Office 365 foram instalados em um novo computador na última semana.

Problema nº 2: criei um arquivo Excel vazio, "OfficeFavorites.xlsx" e o adicionei ao grupo Favoritos do Office. Então tentei abri-lo, tanto com o Excel fechado quanto com o Excel aberto e ativo. O arquivo não foi aberto em nenhum dos casos.

Estou impressionado e agradeço seu apoio nesses tópicos. Espero que você não os veja como reclamações ou tenha a sensação de que eu desvalorizo ​​o Office Tab por causa deles. Pelo contrário, considero a aplicação extremamente útil, e estas questões são apenas pequenas anomalias que considero interessantes e que espero que vocês também considerem.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Isso deve ser um bug em determinadas circunstâncias.
Vamos tentar corrigi-lo na próxima versão.
Tente clicar no arquivo do Excel duas vezes para abri-lo no grupo Favoritos do Office.
Obrigado antecipadamente.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa