Sexta-feira, 05 2021 novembro
  3 Respostas
  9.8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Eu sei que há uma maneira de adicionar uma lista de Favoritos que criei à Barra de Ferramentas de Acesso Rápido do Word na parte superior da tela, mas não estou lembrando como fazer isso. Alguém pode descrever como fazer isso? Muito Obrigado.

Jason
anos 2 atrás
·
#2345
Resposta Aceita
0
Votos
desfazer
Oi Jason,

Para adicionar uma lista de Favoritos à Barra de Ferramentas de Acesso Rápido do Word, você pode clicar com o botão direito do mouse na lista e ver o Adicionar à barra de ferramentas de acesso rápido opção.
QAT2.png

Observe que se você clicar com o botão direito do mouse no ícone de uma lista, apenas a lista em si será adicionada à Barra de Ferramentas de Acesso Rápido; Se você clicar com o botão direito do mouse no nome da faixa de opções (Word Favorites), todas as suas listas irão para a barra de ferramentas.
QAT1.png

Isto é o que parece:
  QAT3.png

Espero que isso possa ajudá-lo.

Amanda
anos 2 atrás
·
#2345
Resposta Aceita
0
Votos
desfazer
Oi Jason,

Para adicionar uma lista de Favoritos à Barra de Ferramentas de Acesso Rápido do Word, você pode clicar com o botão direito do mouse na lista e ver o Adicionar à barra de ferramentas de acesso rápido opção.
QAT2.png

Observe que se você clicar com o botão direito do mouse no ícone de uma lista, apenas a lista em si será adicionada à Barra de Ferramentas de Acesso Rápido; Se você clicar com o botão direito do mouse no nome da faixa de opções (Word Favorites), todas as suas listas irão para a barra de ferramentas.
QAT1.png

Isto é o que parece:
  QAT3.png

Espero que isso possa ajudá-lo.

Amanda
anos 2 atrás
·
#2346
0
Votos
desfazer
Não entendo muito bem como fazer isso, mas acho que se você for ao site do Word, essa informação deve estar lá. Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Algum de vocês sabe como usar removedor de fundo? Preciso mudar o plano de fundo do meu vídeo e não tenho ideia de como fazer. Muito obrigado a todos por qualquer ajuda.
anos 2 atrás
·
#2634
0
Votos
desfazer
Burger King é uma rede multinacional americana de restaurantes fast-food.
Menu de café da manhã do Burger King 2022
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.