Domingo, 03 2022 abril
  4 Respostas
  9.4 mil visitas
0
Votos
desfazer
Encontrei uma entrada para "Substituir retornos suaves por retornos difíceis pelo Kutools For Word". Parece ser uma ação global, em vez de algo que pode ser direcionado a uma seção selecionada do texto. (Além disso, a imagem da barra de ferramentas mostrada não corresponde à minha versão do Kutools For Word versão 10, então não consigo encontrar a entrada descrita. Encontrei algo parecido em Converter, mas é de natureza global.) Existem muitas pessoas como eu que usam " localizar e substituir" no Word de maneira repetitiva. Embora o Word mantenha o que faço em uma sessão, ele não permite que essas ações sejam salvas em sessões futuras. Seria bom poder salvar ações de localização e substituição de sessão para sessão. Isso nos permitiria direcionar nossa localização e substituição para um texto específico, em vez de uma abordagem global de "tudo ou nada". Obrigado.
anos 2 atrás
·
#2605
0
Votos
desfazer
Oi Kevin,

--- Parece ser uma ação global, em vez de algo que pode ser direcionado a uma seção selecionada de texto.
--- Desculpe, você não pode direcioná-lo para uma seção de texto selecionada. No entanto, você pode encontrar apenas no documento principal, cabeçalho, comentário, etc. Veja a captura de tela:
encontrar seção.png


--- Embora o Word mantenha o que eu faço para uma sessão, ele não permite que essas ações sejam salvas em sessões futuras.
--- Com o recurso Localização e substituição em lote, você pode salvar o senário de localização e substituição clicando no botão Salvar e aplicá-lo aos documentos de criação futura (encontre o senário em Escola de equitação circulado na captura de tela abaixo). Além disso, você pode encontrar e substituir entre vários documentos, bem como outros arquivos (incluindo arquivos txt, htm e html) com um clique.
salve senário.png

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
Amanda,

Obrigado por sua resposta. O que eu estava sugerindo, o que eu esperava ver em uma versão futura era a capacidade de não ter um documento inteiro ou um cabeçalho ou rodapé etc. afetado pela pesquisa e substituição, mas ter a alteração menos global e depois salvar que para uso futuro. Por exemplo, se eu quiser que apenas três parágrafos de um documento de 20 páginas, que tenham quebras de linha, sejam alterados para marcas de parágrafo, posso destacar os parágrafos e usar localizar e substituir para corrigir isso. Não quero que todas as 20 páginas sejam afetadas, apenas a área selecionada. Agora, se eu fizer algo assim, localizar e substituir cinco dias por semana, 52 semanas por ano, terei que recriar a string de pesquisa e substituir todos os dias, 260 vezes por ano. O Batch Find and Replace é ótimo, SE você quiser que todo o documento seja afetado. O problema é que, se você estiver fazendo algo MENOS do que o documento inteiro, mas fazendo isso REPETITIVAMENTE, não há como salvar uma string de localizar e substituir depois de desligar o Word todos os dias. As ferramentas que você possui são ótimas se você deseja cobrir todo o documento, mas ações menos globais, mas ainda repetitivas, não são abordadas. Essa foi a base da minha sugestão. Espero que você considere isso para o futuro. Mais uma vez obrigado pela sua resposta.
anos 2 atrás
·
#2614
0
Votos
desfazer
Amanda,

Obrigado por sua resposta. O que eu estava sugerindo, o que eu esperava ver em uma versão futura era a capacidade de não ter um documento inteiro ou um cabeçalho ou rodapé etc. afetado pela pesquisa e substituição, mas ter a alteração menos global e depois salvar que para uso futuro. Por exemplo, se eu quiser que apenas três parágrafos de um documento de 20 páginas, que tenham quebras de linha, sejam alterados para marcas de parágrafo, posso destacar os parágrafos e usar localizar e substituir para corrigir isso. Não quero que todas as 20 páginas sejam afetadas, apenas a área selecionada. Agora, se eu fizer algo assim, localizar e substituir cinco dias por semana, 52 semanas por ano, terei que recriar a string de pesquisa e substituir todos os dias, 260 vezes por ano. O Batch Find and Replace é ótimo, SE você quiser que todo o documento seja afetado. O problema é que, se você estiver fazendo algo MENOS do que o documento inteiro, mas fazendo isso REPETITIVAMENTE, não há como salvar uma string de localizar e substituir depois de desligar o Word todos os dias. As ferramentas que você possui são ótimas se você deseja cobrir todo o documento, mas ações menos globais, mas ainda repetitivas, não são abordadas. Essa foi a base da minha sugestão. Espero que você considere isso para o futuro. Mais uma vez obrigado pela sua resposta.


Oi Kevin,

Obrigado pelo feedback. Vou encaminhá-lo para nossa equipe de desenvolvimento. E eu realmente aprecio os detalhes que você compartilhou comigo.

Obrigado novamente,
Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.