By mm84214 na sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Postado em Kutools for Excel
Respostas 29
Gostos 1
Visualizações 11.8K
Votos 1
Determinei uma solução para esse erro e é aplicável ao Windows 10.  Será necessária a reinstalação do Kutools para Excel. Antes de instalar, você precisa alterar algumas propriedades no arquivo EXE de instalação. Além disso, você deseja ter certeza de que não há atividades do Excel no Gerenciador de tarefas.

  1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo EXE do instalador e vá para propriedades
  2. Na guia geral, marque a caixa "desbloquear" e clique em aplicar. 
  3. Imagem 1.jpg

  4. Na guia Compatibilidade, verifique os dois itens mostrados em 2 imagem e clique em aplicar.  
  5. Imagem 2.jpg

  6. Execute este programa em modo de compatibilidade para Windows 8
  7. Executar este programa como administrador
  8. Clique em OK para fechar a caixa de propriedades
  9. Execute o programa de instalação EXE

Ele deve funcionar como esperado agora quando o Excel for inicializado.
     Olá,

     Obrigado pela solução; essa correção também funciona para o windows 8?

     obrigado 
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Existe outra solução para este problema? Tentei todas as etapas e ainda não consigo fazer o Kutools instalar corretamente. 
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Acompanhando este tópico. Estou enfrentando o mesmo problema e tentei todas as etapas abaixo sem sucesso. Estou executando o Windows 11 e o Office 365.
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá a todos,

Quando você encontrar um problema com o Kutools for Excel, envie-nos as informações sobre seu sistema operacional ( Qual versão do sistema operacional Windows estou executando? ), versão do Excel e o idioma que você está usando em seu computador. Além disso, envie-nos como o suplemento deu errado em detalhes, uma imagem ou arquivo anexado seria ainda melhor. É por causa de um recurso que você estava usando ou de um arquivo específico que estava abrindo? Ou só acontece depois que você abre um arquivo do Excel? ... E como fica quando o suplemento deu errado?

Definitivamente vamos tentar o nosso melhor para corrigir os bugs. No entanto, como os problemas podem variar muito, especialmente em ambientes de computador tão diferentes, isso nos levará muito tempo. Portanto, atualize para nossa versão mais recente ou peça-nos para enviar a versão que funciona em seu computador para seu uso atual.

Então desculpe pelo problema.

Atenciosamente,
Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Solução alternativa para o Windows 11 mais o Office 365 trava com a v26. (Usuário Registrado)
Erro relacionado ao add-in detong.kteloader que impede a inicialização do Excel. Eu tentei várias soluções descritas nos fóruns sem sucesso.
O que funcionou para mim foi desinstalar a v26, limpar o registro e instalar meu antigo v23 (Eu tentei v26, v25, v24 e os mesmos resultados com falha). A versão antiga funciona para mim no Windows 11 e no MS Office 365. Não vou aproveitar as aparentes melhorias na v26, mas pelo menos tenho algo funcionando.

Espero que ExtendOffice equipe pode testar o Windows 11 Enterprise 64 Bits, Versão 21H2.
v23 funciona para mim.

Raul Flores
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá Raul Flores,

Configuramos duas versões para os usuários que têm o problema do Add-In Detong.Kteloader. Faça o download das duas versões conforme listado abaixo. 
KutoolsforExcelSetup.Debug.A
KutoolsforExcelSetup.Debug.p

Em seguida, instale e use-os um por um. Depois disso, por favor, diga-nos se qualquer um deles funciona para você.

Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda, 

Estou enfrentando o mesmo problema e tentei configurar usando o arquivo do instalador como você mencionou, mas todos não estão funcionando. Alguma sugestão ? 
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá banumurti.danardono,

No seu Excel, na guia Kutools, encontre Ajuda > Centro de configuração. Na caixa de diálogo pop-up, verifique Ativar modo compatívelou Desabilitar o painel de navegação na inicialização para testar se o Kutools está funcionando corretamente.
configuração.png


No entanto, se você não visualizar o Desabilitar o painel de navegação na inicialização opção, reinstale os arquivos novamente:
KutoolsforExcelSetup.Debug.A
KutoolsforExcelSetup.Debug.p

Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Eu tenho lutado contra esse problema do detong.kteloader por meses, tentando de vez em quando para ver se o problema é resolvido com uma nova instalação, sem sorte. O Excel simplesmente não será aberto com o Kutools ativado.

Percebi que em meus suplementos do Excel, o Kutools Utilities está listado na seção "aplicativos inativos" e tem um local nos arquivos de programa da pasta Kutools for Excel para o arquivo "Carregando". Eu já havia notado que aquele arquivo específico na pasta do meu programa não tem extensão de arquivo. A data da última modificação é sempre listada como 12/29/2021, mas após novas instalações do Kutools, a data de criação é a data da instalação. Tentei adivinhar qual deveria ser a extensão do arquivo com base em outros arquivos da pasta e tentei .dll, .exe, .exe.manifest, nenhum dos quais funcionou.

Você sabe qual deve ser a extensão do arquivo Carregando? Você acha que dar a este arquivo uma extensão permitiria que o suplemento funcionasse corretamente? Estou executando o Office 365 no Windows 11.

Os outros suplementos do kutools são: Habilitado - Kutools for Excel Helper e desabilitado - kutools for Excel 26.00. Tentei todas as outras possíveis soluções listadas no fórum, com exceção de reverter para uma versão anterior. Instalei os arquivos de depuração P&A, notei que estava na versão 27.00, mas ainda tinha o arquivo de carregamento sem extensão e o erro detong.kteloader. 

Obrigado antecipadamente.
 
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá oliviatrost,

Então desculpe pelo problema. A equipe de desenvolvimento forneceu uma versão beta recém-atualizada, instale-o aqui e experimente.

Se o problema persistir, envie o documento no seu computador "C:\Users\[Nome de usuário]\Documents\Kutools for Excel\KutoolsBootInformation\BootDebugInfo.txt" para amanda@extendoffice. Com.
E altere a parte "[Nome de usuário]" para seu nome de usuário real. Ou você pode simplesmente ir para o Documentos como mostrado abaixo diretamente, então encontre Kutools for Excel > Informações de inicialização do Kutools, então você pode encontrar o BootDebugInfo.txt.
  documentos.png


Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda,
Instalei a versão Beta, A e P, mas todas não estão funcionando com o mesmo erro.

Abaixo está o bootpdebuginfo.txt

Versão do Windows: Windows 10 (versão 10.0, compilação 19041, edição de 64 bits)
IU do Windows: inglês
20220125104813656: ProcessoEtapa001
20220125104813656: ProcessoEtapa002
20220125104813657: ProcessoEtapa003
20220125104813658: ProcessoEtapa004
20220125104813658: ProcessoEtapa005
20220125104813659: ProcessoEtapa006
20220125104813660: ProcessoEtapa007
20220125104813660: ProcessoEtapa008
20220125104813661: ProcessoEtapa009
20220125104813666: ProcessoEtapa010
20220125104813668: ProcessoEtapa011
20220125104813669: ProcessoEtapa012

Obrigado
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Então desculpe pelo problema. A equipe de desenvolvimento forneceu uma versão beta recém-atualizada, instale-o aqui e experimente.

Se o problema persistir, envie o documento no seu computador "C:\Users\[Nome de usuário]\Documents\Kutools for Excel\KutoolsBootInformation\BootDebugInfo.txt" para amanda@extendoffice. Com.
E altere a parte "[Nome de usuário]" para seu nome de usuário real. Ou você pode simplesmente ir para o Documentos como mostrado abaixo diretamente, então encontre Kutools for Excel > Informações de inicialização do Kutools, então você pode encontrar o BootDebugInfo.txt.
 [attachment]documentos.png[/attachment]

Obrigado antecipadamente.

Amanda

Olá banumurti.danardono@gmail.com,

Sinto muito que o betaI anexado no post anterior fosse antigo. Já atualizei no post. Instale o novo beta e tente.

Então desculpe pelo problema. E espero que o beta funcione para você.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Muito obrigado Amanda,

Está funcionando agora, eu desinstalei e instalei a versão beta 20220125.

Bom trabalho
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi tudo,

Se você encontrou problemas com o complemento Detong.Kteloader, baixe e reinstale o Kutools for Excel 26: https://www.extendoffice.com/download/kutools-for-excel.html

Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em me informar.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Amanda;
Estamos tendo o mesmo problema em que o carregamento está sendo exibido sem extensão. Não temos KutoolsBootInformation na pasta KuTools for Excel. Remova e reinstale o KUTools do link que você forneceu. Atualmente o Excel entra em Não Respondendo ao abrir com os Suplementos KUTools. O carregamento de suplementos está desabilitado.
Alguma sugestão?
obrigado
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
 Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?[/url] ), versão do Excel e o idioma que você está usando no seu computador. Além disso, envie-nos como o suplemento deu errado em detalhes, uma imagem ou arquivo anexado seria ainda melhor. É por causa de um recurso que você estava usando ou de um arquivo específico que estava abrindo? Ou só acontece depois que você abre um arquivo do Excel? ... E como fica quando o suplemento deu errado?

Definitivamente vamos tentar o nosso melhor para corrigir os bugs. No entanto, como os problemas podem variar muito, especialmente em ambientes de computador tão diferentes, isso nos levará muito tempo. Portanto, atualize para nossa versão mais recente ou peça-nos para enviar a versão que funciona em seu computador para seu uso atual.

Então desculpe pelo problema.

Atenciosamente,
Amanda

Olá Indra,

Você poderia me fornecer as informações sobre o seu computador? Desde já, obrigado.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Eu tenho o mesmo problema, o Kutools não funciona por causa disso e a solução não funciona do meu lado.
Podemos fazer alguma coisa?
·
1 ano atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Por favor, tente a versão beta: https://download.extendoffice.com/downloads/Kutools-for-Excel/beta/27.00/KutoolsforExcelSetup.exe

Se houver algum problema, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
·
1 ano atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado Amanda.

Desinstalei a versão anterior e instalei esta versão beta.
Ainda tenho a mesma janela quando abro o Excel dizendo que o detong.kteloader gerou um problema. E se eu não desativar o Kutools conforme solicitado, o Kutools não funcionará e posso clicar em qualquer lugar, mas nada acontece.

Não tenho certeza se isso tem impacto, mas estou usando o Parallells com uma instalação adequada do Office.
·
1 ano atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Por favor, clique Opiniões sobre o curso > Envio de erro no Ajuda grupo no Kutools tab e envie o arquivo de erro (KutoolsInfo.txt) para nós.
envio de erro. png


Por favor, adicione detong.kteloader no assunto da mensagem.

Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
1 ano atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa