Sexta-feira, 10 setembro 2021
  2 Respostas
  4.9 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi tudo,
Tenho uma planilha na qual estou trabalhando. Nas colunas existem inúmeras células em branco que estou tentando excluir. Depois de selecionar as colunas, seleciono DELETE e DELETE BLANK ROWS e ele volta com ZERO linhas em branco excluídas, embora existam centenas de linhas em branco na coluna que selecionei. ERRO??? Já verifiquei a formatação que não mostra nada. A coluna não está bloqueada. Alguma outra ideia?
Dan
anos 2 atrás
·
#2288
0
Votos
desfazer
Olá dak4482,

Desculpe pelo atraso na resposta.

A função Delete Blank Rows funciona bem no meu computador. Você poderia verificar se toda a linha das células em branco que você deseja excluir está em branco? Como a função exclui linhas em branco inteiras, mas não células em branco.

E se você deseja excluir apenas células em branco, mas não linhas. Por favor, pressione F5, clique em Destaque > Blanks > OK para selecionar todas as células em branco.
  vá para especial.png

Em seguida, clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das células em branco selecionadas, clique em Excluir e selecione Deslocar células para a esquerda/para cima, OR Linha/coluna inteira como você precisa.
  deletar.png

Entre em contato se tiver mais perguntas. :)

Amanda
anos 2 atrás
·
#2289
0
Votos
desfazer
Procurei no site conforto ou eficiência para concluir este processo e acho que este é o jogo de cobra mais adequado do site para fazê-lo de forma eficaz.
jogar paciência

 
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.