By dak4482 na sexta-feira, 10 de setembro de 2021
Postado em Kutools for Excel
Respostas 2
Gostos 0
Visualizações 4.9K
Votos 0
Oi tudo,
Tenho uma planilha na qual estou trabalhando. Nas colunas existem inúmeras células em branco que estou tentando excluir. Depois de selecionar as colunas, seleciono DELETE e DELETE BLANK ROWS e ele volta com ZERO linhas em branco excluídas, embora existam centenas de linhas em branco na coluna que selecionei. ERRO??? Já verifiquei a formatação que não mostra nada. A coluna não está bloqueada. Alguma outra ideia?
Dan
Olá dak4482,

Desculpe pelo atraso na resposta.

A função Delete Blank Rows funciona bem no meu computador. Você poderia verificar se toda a linha das células em branco que você deseja excluir está em branco? Como a função exclui linhas em branco inteiras, mas não células em branco.

E se você deseja excluir apenas células em branco, mas não linhas. Por favor, pressione F5, clique em Destaque > Blanks > OK para selecionar todas as células em branco.
  vá para especial.png


Em seguida, clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das células em branco selecionadas, clique em Excluir e selecione Deslocar células para a esquerda/para cima, OR Linha/coluna inteira como você precisa.
  deletar.png


Entre em contato se tiver mais perguntas.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Procurei no site conforto ou eficiência para concluir este processo e acho que este é o jogo de cobra mais adequado do site para fazê-lo de forma eficaz.
jogar paciência

 
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa