By Dorota terça-feira, 31 de agosto de 2021
Postado em Kutools for Excel
Respostas 0
Gostos 0
Visualizações 2.2K
Votos 0
Olá, 
Eu tenho um problema com gráficos Kutools para Excel. Eu tenho duas fichas. Uma guia tem dados de origem e a segunda guia tem gráficos Kutools.
Percebi que as tabelas dinâmicas não podem ser usadas para alguns dos gráficos kutools. Por exemplo, gráfico de barras com bolhas. Portanto, usei uma fórmula, =A15, =A16, ... para obter os valores das células da tabela dinâmica. Não quero ter números estáticos porque quero que o gráfico seja atualizado com base em quaisquer alterações na tabela de origem. Depois de criar um gráfico e tentar adicionar novos dados à taba de dados de origem, recebo uma mensagem
"O Excel encontrou um problema com uma ou mais referências de fórmula nesta planilha. Verifique se as referências de célula, nomes de intervalo, nomes definidos e links para outras pastas de trabalho em suas fórmulas estão corretos."
Tenho certeza de que estou recebendo esse erro por causa do gráfico Kutools, pois quando removo o gráfico Kutools, não recebo a mensagem e posso adicionar novos dados à guia de origem sem receber nenhum aviso.
Você poderia, por favor, me informar se existe alguma maneira de eu criar a barra Kutools com o gráfico de bolhas da tabela dinâmica e não receber avisos.

Obrigado antecipadamente.

Dorota


 
Ver postagem completa