sexta-feira, 20 de agosto de 2021
  3 Respostas
  8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Se estou usando minhas credenciais de trabalho com o Excel no trabalho e quero que o kutools seja meu complemento no trabalho, posso, caso eu tenha me demitido do meu trabalho e não tenha acesso às mesmas credenciais para o Excel, ainda posso usar o kutools no meu computador pessoal com minhas credenciais pessoais do Excel?
 
anos 2 atrás
·
#2282
0
Votos
desfazer
Olá,

Agradecemos o contato.

Sobre a licença, você pode instalar e usar uma cópia do software no dispositivo licenciado e instalar outra cópia em um dispositivo portátil para uso do único usuário principal do dispositivo licenciado.

Se você instalar uma cópia do Software em um Terminal Server ou Citrix Server, será necessária uma licença de aplicativo de desktop separada para cada desktop a partir do qual o aplicativo for acessado.

Para obter mais informações sobre o EULA, visite: http://www.extendoffice.com/support/end-user-license-agreement.html
1 ano atrás
·
#2764
0
Votos
desfazer
Olá,
depois de ler vários posts sobre este tópico, ainda não está claro para mim o que está por trás do dispositivo portátil mencionado em seu contrato de licença:
„D. Aparelho portátil. Você pode instalar outra cópia em um dispositivo portátil para uso do único usuário principal do dispositivo licenciado.”
Quer dizer apenas um pendrive ou um disco rígido externo? E se sim, como instalo o Kutools for Excel em tal dispositivo e uso-o posteriormente em qualquer computador com o Microsoft Office instalado?
E se um laptop também é permitido como dispositivo externo, por que isso não está claramente descrito?
1 ano atrás
·
#2765
0
Votos
desfazer
Olá,
depois de ler vários posts sobre este tópico, ainda não está claro para mim o que está por trás do dispositivo portátil mencionado em seu contrato de licença:
„D. Aparelho portátil. Você pode instalar outra cópia em um dispositivo portátil para uso do único usuário principal do dispositivo licenciado.”
Quer dizer apenas um pendrive ou um disco rígido externo? E se sim, como instalo o Kutools for Excel em tal dispositivo e uso-o posteriormente em qualquer computador com o Microsoft Office instalado?
E se um laptop também é permitido como dispositivo externo, por que isso não está claramente descrito?


Uma chave é para uma pessoa usá-la em dois pcs. :)
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.