By jthorpe@hach.com no sábado, 30 de setembro de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 3.4K
Votos 0
Olá,
Tenho uma situação em que tenho uma pasta de trabalho com 400 guias que desejo dividir em planilhas separadas. Nossa empresa exige um rótulo de confidencialidade. Eu tinha a versão 18 do KuTools e não tive problemas. No entanto, tivemos uma migração organizacional que quebrou o KuTools, então fui forçado a obter a versão mais recente.

Portanto, meu problema é que a pasta de trabalho que desejo dividir já possui o rótulo de confidencialidade "Confidencial". Quando inicio a função Dividir pasta de trabalho, preciso clicar e selecionar cada divisão. Como você pode imaginar, isso pode levar muito tempo e cerca de 1200 cliques do mouse e terei um caso grave de túnel do carpo.

Alguma idéia do que poderia me ajudar a ser mais eficiente?

Farei upload de capturas de tela do prompt de Sensibilidade e da versão do Office 365 que temos. Estou no Win 10 Enterprise v21H2.

obrigado
Jim
Oi lá,

A versão mais recente do Kutools realmente oferece suporte a rótulos de sensibilidade. Para resolver seu problema de forma eficiente, recomendo atualizar para a versão mais recente. Isso deve permitir que você trabalhe com rótulos de sensibilidade de forma mais eficaz e evite a necessidade de uma seleção manual extensa.
rótulos de sensibilidade.png


Você pode atualizar para a versão mais recente clicando em "Ajuda" > "Verificar atualizações" na guia Kutools.

Se você encontrar alguma dificuldade durante o processo de atualização ou tiver mais dúvidas, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudá-lo.

Amanda
·
meses 7 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa