By Excelfãs na quarta-feira, 23 de agosto de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 9
Gostos 0
Visualizações 8.6K
Votos 0
Temos o prazer de anunciar a versão mais recente do Kutools para Excel. Com o objetivo contínuo de aprimorar sua experiência no Excel, esta atualização apresenta novos recursos e otimizações significativas. Você pode atualizar ou fazer um teste gratuito desta versão baixando Kutools para Excel 29.00.

Dica: funções e recursos completos, teste gratuito em 30 dias! Se o período de suporte de atualização gratuita de 2 anos não tiver expirado, você terá direito a atualizar gratuitamente esta versão.
Novas características


1. Suporte multilíngue
Para atender às necessidades de nossos usuários em todo o mundo, integramos suporte a 44 idiomas no Kutools para Excel. Agora você pode usar o Kutools for Excel em um conjunto diversificado de idiomas, garantindo uma experiência de usuário mais localizada.
kte-29.00-01.png


Melhorias
1. UI da faixa de opções: otimizou o layout de algumas interfaces de área funcional

Fixo
1) Corrigido: Outros pequenos bugs
Não consigo baixar o programa
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Diz que não consigo instalar o software.
·
meses 3 atrás
·
0 Curtiu
·
-1 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Você poderia nos enviar as informações sobre seu sistema operacional (Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?), versão do Excel e o idioma que você está usando no seu computador?

Além disso, tente reiniciar o computador e, em seguida, tente a instalação novamente e veja se isso ajuda.

Amanda
·
meses 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá suporte,

Tentei instalar a ferramenta no Excel 365 e a mensagem de erro diz que a licença não é válida.

Forneci o nome da licença e o código abaixo.

Por favor informar.

Obrigado,

Nome da licença:
Islandmelody.com-1
Código de licença:
000014-************************************************ ********-7RNBUR
·
meses 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Atualmente estou no Windows 11 de 64 bits.
·
meses 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Obrigado por nos contatar.

Você adquiriu o software em 27 de fevereiro de 2017. O período de suporte de atualização gratuito de 2 anos expirou em 27 de fevereiro de 2019. No entanto, você ainda pode usar as versões mais antigas do software que estavam disponíveis durante o período de suporte de atualização gratuito de 2 anos.

A licença do nosso software é vitalícia que inclui 2 anos de suporte de atualização gratuito. Após o período de suporte de atualização gratuito de 2 anos, você não poderá atualizar para nenhuma nova versão do software, mas poderá continuar a usar as versões mais antigas.

Antes da expiração do suporte de atualização gratuito de 2 anos, o link fornecido abaixo é para a versão mais recente que você está qualificado para baixar e instalar: https://download.extendoffice.com/downloads/History-Kutools-for-Excel/18.00--83hWRP9p9rQ7QT9LSHofsgk/KutoolsforExcelSetup.exe

Caso deseje obter a versão mais atual do Kutools, é necessária a aquisição de uma nova licença.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato comigo.

Amanda
·
meses 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Suponho que minha investigação permanece obscura. Uma pasta de trabalho que eu criei e que depende do kutools ainda funcionará se eu a enviar por e-mail para outra pessoa que não tenha o kutools?
·
1 mês atrás
·
0 Curtiu
·
-1 Votos
·
0 Comentários
·
Suponho que minha investigação permanece obscura. Uma pasta de trabalho que eu criei e que depende do kutools ainda funcionará se eu a enviar por e-mail para outra pessoa que não tenha o kutools?
Oi lá,

Você poderia especificar de qual recurso do Kutools sua pasta de trabalho depende? E visite esta postagem para ver quais recursos do Kutools dependem do Kutools para entrar em vigor: https://www.extendoffice.com/forum/5-kutools-for-excel/33-new-to-kutools.html

Amanda
·
1 mês atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Suponho que minha investigação permanece obscura. Uma pasta de trabalho que eu criei e que depende do kutools ainda funcionará se eu a enviar por e-mail para outra pessoa que não tenha o kutools?
Oi lá,

Você poderia especificar de qual recurso do Kutools sua pasta de trabalho depende? E visite esta postagem para ver quais recursos do Kutools dependem do Kutools para entrar em vigor: https://www.extendoffice.com/forum/5-kutools-for-excel/33-new-to-kutools.html
Amanda

muito obrigado
·
1 mês atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa