By brilhante terça-feira, 22 de agosto de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 4
Gostos 0
Visualizações 2.7K
Votos 0
onde posso encontrar o log de alterações e melhorias de recursos do kutool para Excel 29.00
Oi lá,

No momento, o Kutools for Excel versão 29.0 não foi publicado oficialmente e, portanto, não há changelog disponível para esta versão.

Observe que o que você tem atualmente é uma versão beta e os detalhes finais do lançamento serão fornecidos assim que a versão for lançada oficialmente.

Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para perguntar.

Amanda
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
você atualiza e me orienta para atualizar para o 29.00, mas é terrível, só sei que é beta e sem mais detalhes.
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

No momento, o Kutools for Excel versão 29.0 não foi publicado oficialmente e, portanto, não há changelog disponível para esta versão.

Observe que o que você tem atualmente é uma versão beta e os detalhes finais do lançamento serão fornecidos assim que a versão for lançada oficialmente.

Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para perguntar.

Amanda
Olá brilhante,

Peço desculpas por qualquer confusão. Agradeço seu esclarecimento. Kutools for Excel 29.0 é de fato uma versão oficial. Em breve divulgaremos o changelog desta versão.

Se você tiver mais alguma dúvida ou se houver mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo, fique à vontade para perguntar.

Amanda
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
você atualiza e me orienta para atualizar para o 29.00, mas é terrível, só sei que é beta e sem mais detalhes.
Olá,

Gostaria de avisar que o changelog do Kutools 29.00 já está disponível. Você pode encontrá-lo seguindo este link:
https://www.extendoffice.com/forum/5-kutools-for-excel/8400-kutools-for-excel-29-00-release-notes.html

Se você tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato. Nós estamos aqui para ajudar.

Cumprimentos,
Amanda
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa