By n.thetzaw@gmail.com terça-feira, 15 de agosto de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 2.7K
Votos 0
Olá, tenho um gráfico de colunas dinâmico criado com o Kutools para Excel que mostra a distribuição dos dados por seis trimestres. Para fazer um relatório, quando eu estava movendo o gráfico para o Microsoft Word, a caixa suspensa não é anexada ao gráfico e apenas os dados de um único trimestre são copiados para o Word. Alguém poderia me ajudar a fazê-lo funcionar no Microsoft Word.

Obrigado.
Olá,

Eu percebo a tua preocupação. Infelizmente, copiar um gráfico de colunas dinâmico, incluindo a caixa suspensa, para o Microsoft Word pode não funcionar conforme o esperado. Os recursos interativos, como a caixa suspensa, podem ficar inativos no documento do Word ou podem ser convertidos em uma imagem.

Devido às limitações do Microsoft Word no tratamento de elementos interativos do Excel, é um desafio manter a funcionalidade dinâmica do gráfico ao transferi-lo para o Word. Você pode considerar adicionar uma descrição ao lado do gráfico no Word para explicar a representação dinâmica dos dados com mais detalhes.

Agradecemos sua compreensão e informe-nos se tiver mais dúvidas.

Amanda
·
meses 8 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa