Quarta-feira, 09 2023 agosto
  2 Respostas
  3.7 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi,

Estou me perguntando se o Kutools for Excel oferece um recurso semelhante ao do Excel Power Query que permite aos usuários filtrar e copiar colunas específicas de uma planilha para outra. Essa funcionalidade seria imensamente útil para organização e manipulação de dados.

Por exemplo, em “Planilha1”, posso filtrar e copiar colunas como Coluna1, Coluna3, Coluna5 e Coluna7 para “Planilha2”. Você poderia confirmar se esse recurso está disponível no Kutools ou se existe uma abordagem recomendada para conseguir isso?

deixar
Fonte = Excel.CurrentWorkbook(){[Name="Sheet1"]}[Conteúdo],
FilteredColumns = Table.SelectColumns(Source, {"Column1", "Column3", "Column5", "Column7"})
in
Colunas Filtradas


Obrigado por sua ajuda.

obrigado
-Gan
meses 9 atrás
·
#8380
0
Votos
desfazer
Olá,

Obrigado pelo seu interesse no Kutools para Excel. Atualmente, não oferecemos um recurso semelhante. No entanto, sua sugestão é valiosa para nós. Estamos sempre procurando melhorar nosso software com base no feedback dos usuários. Sua solicitação certamente será levada em consideração em futuras atualizações.

Se você tiver mais perguntas ou ideias, sinta-se à vontade para compartilhá-las conosco. Agradecemos sua contribuição.

Cumprimentos,
Amanda
meses 8 atrás
·
#8412
0
Votos
desfazer
Oi,

Estou me perguntando se o Kutools for Excel oferece um recurso semelhante ao do Excel Power Query que permite aos usuários filtrar e copiar colunas específicas de uma planilha para outra. Essa funcionalidade seria imensamente útil para organização e manipulação de dados.

Por exemplo, em “Planilha1”, posso filtrar e copiar colunas como Coluna1, Coluna3, Coluna5 e Coluna7 para “Planilha2”. Você poderia confirmar se esse recurso está disponível no Kutools ou se existe uma abordagem recomendada para conseguir isso?

deixar
Fonte = Excel.CurrentWorkbook(){[Name="Sheet1"]}[Conteúdo],
FilteredColumns = Table.SelectColumns(Source, {"Column1", "Column3", "Column5", "Column7"})
in
Colunas Filtradas


Obrigado por sua ajuda.

obrigado
-Gan


Olá Gan,

Kutools for Excel é uma coleção de suplementos úteis do Excel que podem ajudá-lo a simplificar tarefas complicadas com apenas alguns cliques no Excel. No entanto, ele não possui exatamente um recurso como Power Query. No entanto, possui vários utilitários para organização e manipulação de dados, como 'Selecionar células específicas', 'Super filtro' e 'Combinar linhas avançadas', que podem ajudá-lo a obter resultados semelhantes.

O código que você escreveu é um Power Query (M) código, que é específico para Power Query e não pode ser usado diretamente com o Kutools.

Se você tiver o Kutools instalado, você pode tentar usar o utilitário ‘Super Filter’:

Selecione o intervalo de dados que deseja filtrar e copiar.
Clique em ‘Kutools Plus’ > ‘Super Filtro’.
Configure seus critérios e selecione as colunas que deseja filtrar e copiar.
Clique em 'Filtrar' e depois em 'Copiar resultado para' para copiar os dados filtrados para um novo local.
Isso o ajudará a filtrar e copiar colunas específicas para outra planilha.

No entanto, se você deseja automatizar esse processo e executar essa tarefa com frequência, Power Query é uma opção melhor, pois permite criar consultas que podem ser atualizadas sempre que seus dados forem alterados.

Espero que isto ajude!

Cumprimentos,
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.