Quinta-feira, 27 2020 agosto
  4 Respostas
  6.4 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi tudo,
Eu tenho usado o botão "Enviar e-mails" no KUTools para enviar lembretes de nossas faturas para nossos clientes. Anexei uma captura de tela da aparência do corpo do email aqui, bem como da pasta de trabalho que está sendo usada para criá-lo. Há uma tabela no corpo do email que está sendo gerada pelo código HTML em uma célula.

Com a versão mais recente do KUTools isso parou de funcionar. Em vez de criar a tabela como você vê na captura de tela do corpo do lembrete, ele apenas coloca todo o código HTML no corpo sem criar a tabela. Alguma idéia do que atualizou ou como posso corrigir isso?

Agradeço sua ajuda!
anos 3 atrás
·
#2177
0
Votos
desfazer
Acabei de notar que os anexos não chegam. Me desculpe por isso; mas vou descrever abaixo.
Eu tenho uma coluna intitulada "Corpo do e-mail". Esta coluna contém HTML dentro da célula. Eu colei abaixo o que quero dizer.

table, th, td {border: 1px solid black; padding-right:10px; padding-left:10px; border-collapse: collapse;} Número da fatura Data da fatura Data WE Valor da fatura
<tr><td>KRN-123456</td><td>06/25/2020</td><td>06/20/2020</td><td>$100</td></tr>
<tr><td>KRN-987654</td><td>07/01/2020</td><td>06/27/2020</td><td>$100</td></tr>


Na versão anterior do KU Tools, quando eu clicava em enviar e-mails e colocava a coluna do corpo do e-mail na caixa de e-mail, ela puxava e fazia uma boa tabela dentro do corpo do e-mail. Com a atualização mais recente, está apenas puxando o texto HTML acima sem criar uma tabela.

Espero que isso ajude a explicar.
obrigado!
anos 3 atrás
·
#2178
0
Votos
desfazer
Desculpe, vamos dar uma olhada nele e tentar aprimorá-lo em breve.
anos 3 atrás
·
#2179
0
Votos
desfazer
Olá Excelfans,

Aprecie a resposta. Alguma atualização de como está indo?
anos 3 atrás
·
#2180
0
Votos
desfazer
Olá,
Se você comprou o software, entre em contato conosco via .

Temos uma solução rápida para esse problema. Obrigado.
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.