By petedelippis@gmail.com na sexta-feira, 03 de janeiro de 2020
Postado em Kutools for Excel
Respostas 2
Gostos 0
Visualizações 7.4K
Votos 0
Usei o recurso Kutools Plus em Pastas de trabalho e planilhas, Combinar > Combinar todas as planilhas de mesmo nome em uma planilha com as opções Combinar por coluna, Colar somente valores e Inserir coluna em branco na frente de cada intervalo.
Funcionou Ótimo. Eu então tive que realinhar as linhas nesta planilha para que todos os literais estivessem na mesma linha em cada planilha, uma vez que variavam significativamente, e eu preciso
todos eles no mesmo local para um processo de importação a jusante para um banco de dados funcionou.

Agora, o que eu gostaria de fazer é o inverso, se isso for possível. Pegue a saída de Combine> Combine todas as planilhas de mesmo nome e combine-as de volta em sua pasta de trabalho original com suas respectivas planilhas.

Existe um recurso no Kutools Plus para fazer isso acontecer? Se sim, por favor me mostre onde posso encontrá-lo, se não, qualquer sugestão é bem-vinda.

Atenciosamente!
Olá,
Agradecemos o contato.
Desculpe, ainda não temos esse recurso.
·
anos 4 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Como mesclar dois arquivos Excel em um copiando planilhas
Abra as pastas de trabalho que deseja combinar.
Selecione as planilhas na pasta de trabalho de origem que você deseja copiar para a pasta de trabalho principal. ...
Com todas as planilhas selecionadas, clique com o botão direito em qualquer uma das guias selecionadas e clique em Mover ou Copiar….
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa