Quinta-feira, 01 2018 fevereiro de XNUMX
  1 Respostas
  7.4 mil visitas
0
Votos
desfazer
Muitas luas atrás (excel 2003, eu acho), eu trabalhava para uma firma de contabilidade pública. Tínhamos um addin que basicamente removia links internos, semelhante à função de quebra de links. Se você tiver um conjunto de planilhas que levam a uma página consolidada -- uma é os dados, e as outras geralmente extraem dos dados para apresentar as finanças. Se essa fonte de dados estiver em uma pasta de trabalho externa, você apenas quebrará os links e os valores estarão no lugar do último valor de link atualizado nas células. As fórmulas na página - não fazendo referência a outras pastas de trabalho externas ainda permaneceriam.

Tenho demonstrações financeiras que se referem a outras planilhas (na mesma pasta de trabalho) para seus dados. Eu quero que as funções de coluna e os cálculos que existem sem uma referência a outra guia permaneçam, enquanto eu quero que os valores que vêm de outra guia sejam apenas valores. Atualmente, copio/cole valores dentro de cada tabela, mas é muito tedioso - algo que adoraria que uma ferramenta sofisticada fosse criada. O Kutools faz algo assim?
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.