By westeknd@gmail.com terça-feira, 27 novembro 2018
Postado em Kutools for Excel
Respostas 11
Gostos 0
Visualizações 6K
Votos 0
Nas últimas 2 semanas, não consegui usar o Kutools 18.00. Tenho licença válida e tudo, mas quando habilito o COM-Addin Excel trava. (Ele desliga completamente ou entra em um loop de desligamento e restauração) Este é um bug que será corrigido em breve?
A única solução alternativa que parece funcionar é manter o Kutools DESATIVADO até que eu precise usar um recurso. Então eu posso ativá-lo e fazer a tarefa e desativá-lo novamente antes que o Excel fique muito corrompido para permanecer aberto. Eu gostaria de poder manter meu complemento ativado. Por favor, adicione isso à lista de bugs.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Exatamente o mesmo problema aqui, mesma versão Kutools 18 e Excel 16.
Não consegui trabalhar como esperado com meus Kutools legítimos licenciados por algumas semanas.
Precisamos de uma correção para isso em breve!
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, tente entrar em contato conosco com as informações do seu pedido via sales@extendoffice. Com.
Obrigado antecipadamente.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Entrarei em contato com você com essas informações, mas o que isso tem a ver com o problema? Posso responder, nada!
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Atualize para a versão mais recente 19.00.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, vá para baixar e instalar a versão mais recente 19.00
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, tente baixar e instalar a versão mais recente. Se quiser o suporte com urgência, entre em contato conosco via e-mail.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá. Baixei 19.00 e instalei. Windows reiniciado. Abri o Excel e registrei. Reiniciado novamente. Mesmo resultado - trava se eu tentar abrir um arquivo diretamente. Se eu abrir o Excel, posso abrir um novo documento em branco, mas não consigo abrir um arquivo existente sem travar.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Apenas um arquivo existente ou todos os arquivos existentes?
Onde estão esses arquivos existentes? Você os armazenou na pasta local do OneDrive ou na pasta local do Google Drive?
Obrigado.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá. Baixei 19.00 e instalei. Windows reiniciado. Abri o Excel e registrei. Reiniciado novamente. Mesmo resultado - trava se eu tentar abrir um arquivo diretamente. Se eu abrir o Excel, posso abrir um novo documento em branco, mas não consigo abrir um arquivo existente sem travar.


Estou tendo o mesmo problema. Não tive problemas com o 18, mas desde que instalei o 19, tenho que desativá-lo para usar o Excel (versão 16/365 de 64 bits). Abrir um arquivo existente (não apenas um - todos os que eu tentei) congelará o Excel na tela inicial ou a tela inicial mostrará "Abrindo: KutoolsforExcel.xlam (100%)", mas permanecerá assim por até 5 minutos antes de abrir.

Se eu conseguir entrar no Excel, ele congelará rapidamente - especialmente ao usar recortar e colar. Quando o Kutools está desativado, não tenho problemas.

Quando tive problemas após atualizar para o Kutools 19, desinstalei o Office e o Kutools, excluí todas as pastas e fiz uma instalação limpa. Ainda tenho os mesmos problemas.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, tente esta versão

https://download.extendoffice.com/downloads/Kutools-for-Excel/beta/KutoolsforExcelSetup.exe

Obrigado nos adiantamentos.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa