By Vicente F quarta-feira, 26 de julho de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 3K
Votos 0
Estou usando vs. 27.00.175
Eu tenho 3 planilhas do Excel que usam o DDL. O DDL consiste em nomes de pessoas. Em 2 deles posso adicionar ou excluir nomes conforme necessário e atualiza automaticamente o DDL. No entanto, na 3ª planilha, quando adiciono ou excluo um nome, ele não atualiza automaticamente o DDL. Para que funcione corretamente, tenho que salvar a planilha, fechá-la e reabri-la para que funcione corretamente.

Você tem alguma ideia de por que isso está acontecendo?

Vince
Olá,

Para melhor atendê-lo, tenho duas dúvidas:

1. Na terceira planilha, a lista suspensa padrão do Excel está sendo atualizada corretamente?
2. Se a lista suspensa padrão estiver sendo atualizada corretamente na terceira planilha, faça uma captura de tela das configurações de validação de dados da lista suspensa e compartilhe-a conosco.
ddl.png


Ao confirmar esses detalhes, podemos identificar o problema com mais precisão e fornecer a solução adequada.

Obrigado por sua cooperação e compreensão.

Amanda
·
meses 9 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Tente usar a versão beta do software e verifique se o problema ainda persiste: https://download.extendoffice.com/downloads/Kutools-for-Excel/beta/KutoolsforExcelSetup.exe

Informe-nos se o problema ocorre na versão beta ou se foi resolvido. Seu feedback nos é de grande valia.

Amanda
·
meses 9 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa