By thoffman223 sábado, 17 de junho de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 9
Gostos 1
Visualizações 6.5K
Votos 0
Cada alteração que fiz em qualquer célula, recebo esta caixa de senha. Eu nunca defino uma senha. Eu posso clicar em cancelar, então uma caixa de diálogo de erro de compilação do VB aparece, eu clico em OK, ele desaparece e a alteração é feita. Isso acontece em momentos completamente aleatórios. Estarei trabalhando em um documento, alterando células sem problemas e, de repente, a próxima alteração que faço me dá esta caixa de senha.
Oi lá,

Lamento saber sobre o inconveniente que você está enfrentando. Parece incomum que você esteja enfrentando esse problema sem definir uma senha. No entanto, podemos tentar algumas etapas de solução de problemas para resolver isso para você.

Em primeiro lugar, recomendo reinstalar o Kutools para Excel. Às vezes, reinstalar o software pode ajudar a resolver problemas inesperados como este.

Se o problema persistir mesmo após a reinstalação, considere nos enviar um relatório de erro clicando em Ajuda > Central de configurações > Envio de erro na aba Kutools.
envio de erro. png


Mais uma vez, peço desculpas por qualquer inconveniente causado e faremos o possível para ajudá-lo a resolver esse problema. Informe-nos se tiver mais dúvidas ou preocupações.

Amanda
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado @thoffman223 por relatar este problema.

Tenho o mesmo problema ocorrendo esporadicamente no "Kutools for Excel" versão 27.00.181 no Windows 10 22H2, OS Build 19045.3086, no Microsoft Excel para Microsoft 365 MSO (versão 2305 Build 16.0.16501.20074) de 64 bits.

Reinstalar o "Kutools for Excel" não ajuda (tentei duas vezes).

Observações até agora:
1. Parece ocorrer com mais frequência na primeira vez que executo o Excel após a reinicialização do PC.
2. Não importa o formato do campo que estou editando.
3. Não importa como saio do campo após a edição; [Enter], [Tab].
4. No momento da postagem, ainda estou executando o "Trial".
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado @thoffman223 por relatar este problema.

Tenho o mesmo problema ocorrendo esporadicamente no "Kutools for Excel" versão 27.00.181 no Windows 10 22H2, OS Build 19045.3086, no Microsoft Excel para Microsoft 365 MSO (versão 2305 Build 16.0.16501.20074) de 64 bits.

Reinstalar o "Kutools for Excel" não ajuda (tentei duas vezes).

Observações até agora:
1. Parece ocorrer com mais frequência na primeira vez que executo o Excel após a reinicialização do PC.
2. Não importa o formato do campo que estou editando.
3. Não importa como saio do campo após a edição; [Enter], [Tab].
4. No momento da postagem, ainda estou executando o "Trial".
Oi lá,

Obrigado pelo seu feedback. Por favor, tente habilitar o modo compatível clicando Ajuda > Central de configurações e selecionando Enbale modo compatível.
compatível.png


Se o problema persistir mesmo após a reinstalação, na guia Kutools, envie-nos um relatório de erro clicando Ajuda > Central de configurações > Envio de erro.
Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
1 Votos
·
0 Comentários
·
Cada alteração que fiz em qualquer célula, recebo esta caixa de senha. Eu nunca defino uma senha. Eu posso clicar em cancelar, então uma caixa de diálogo de erro de compilação do VB aparece, eu clico em OK, ele desaparece e a alteração é feita. Isso acontece em momentos completamente aleatórios. Estarei trabalhando em um documento, alterando células sem problemas e, de repente, a próxima alteração que faço me dá esta caixa de senha.

Por favor, tente habilitar o modo compatível clicando Ajuda > Central de configurações e selecionando Enbale modo compatível.

Amanda
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado @thoffman223 por relatar este problema.

Tenho o mesmo problema ocorrendo esporadicamente no "Kutools for Excel" versão 27.00.181 no Windows 10 22H2, OS Build 19045.3086, no Microsoft Excel para Microsoft 365 MSO (versão 2305 Build 16.0.16501.20074) de 64 bits.

Reinstalar o "Kutools for Excel" não ajuda (tentei duas vezes).

Observações até agora:
1. Parece ocorrer com mais frequência na primeira vez que executo o Excel após a reinicialização do PC.
2. Não importa o formato do campo que estou editando.
3. Não importa como saio do campo após a edição; [Enter], [Tab].
4. No momento da postagem, ainda estou executando o "Trial".
Oi lá,

Obrigado pelo seu feedback. Por favor, tente habilitar o modo compatível clicando Ajuda > Central de configurações e selecionando Enbale modo compatível.
[attachment]compatível.png[/attachment]

Se o problema persistir mesmo após a reinstalação, na guia Kutools, envie-nos um relatório de erro clicando Ajuda > Central de configurações > Envio de erro.
Obrigado antecipadamente.

Amanda


Obrigado @Amanda.
Agora selecionei "Ativar modo compatível" de acordo com sua sugestão, reiniciei (seguindo "Reinicie o Excel para que suas alterações entrem em vigor") e verifiquei se a configuração está ativa (selecionada) posteriormente.
Caso o problema volte a ocorrer, seguirei sua sugestão de relatar via "Envio de erro".
Caso o problema não volte a ocorrer (nos próximos dias), avisarei neste post.
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá Skutools,

Obrigado por nos informar sobre as etapas que você tomou para resolver o problema.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se encontrar mais dificuldades. Estamos aqui para ajudá-lo.

Amanda
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado @thoffman223 por relatar este problema.

Tenho o mesmo problema ocorrendo esporadicamente no "Kutools for Excel" versão 27.00.181 no Windows 10 22H2, OS Build 19045.3086, no Microsoft Excel para Microsoft 365 MSO (versão 2305 Build 16.0.16501.20074) de 64 bits.

Reinstalar o "Kutools for Excel" não ajuda (tentei duas vezes).

Observações até agora:
1. Parece ocorrer com mais frequência na primeira vez que executo o Excel após a reinicialização do PC.
2. Não importa o formato do campo que estou editando.
3. Não importa como saio do campo após a edição; [Enter], [Tab].
4. No momento da postagem, ainda estou executando o "Trial".
Oi lá,

Obrigado pelo seu feedback. Por favor, tente habilitar o modo compatível clicando Ajuda > Central de configurações e selecionando Enbale modo compatível.
[attachment]compatível.png[/attachment]

Se o problema persistir mesmo após a reinstalação, na guia Kutools, envie-nos um relatório de erro clicando Ajuda > Central de configurações > Envio de erro.
Obrigado antecipadamente.

Amanda


Obrigado @Amanda.
Agora selecionei "Ativar modo compatível" de acordo com sua sugestão, reiniciei (seguindo "Reinicie o Excel para que suas alterações entrem em vigor") e verifiquei se a configuração está ativa (selecionada) posteriormente.
Caso o problema volte a ocorrer, seguirei sua sugestão de relatar via "Envio de erro".
Caso o problema não volte a ocorrer (nos próximos dias), avisarei neste post.


*** 2023-06-27 Atualização: ***
Desde então, apliquei a solução alternativa "Ativar modo compatível" 2023-06-21 e não encontrei o problema.

Embora a solução alternativa pareça funcionar, eu me pergunto qual funcionalidade é reduzida usando o "modo compatível".
Você poderia por favor esclarecer?
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,

Obrigado por nos atualizar sobre a situação. Ficamos felizes em saber dessa notícia!

Em relação à sua consulta sobre a funcionalidade reduzida usando o "modo compatível", gostaríamos de assegurar que a ativação do modo compatível não afeta a funcionalidade do software. Ele foi projetado para aumentar a compatibilidade do software ou de certos recursos que podem não ser totalmente suportados em determinados ambientes.

Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, não hesite em nos informar. Estamos aqui para ajudá-lo.

Amanda
·
meses 10 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado pelo conselho, vou tentar como você disse e se tiver algum problema, perguntarei iniciando meu próprio tópico.
·
meses 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa