Usuário anônimo
  Sexta-feira, 28 2023 abril
  3 Respostas
  3.1 mil visitas
0
Votos
desfazer
Precisa de ajuda/orientação, por favor. Sempre que uso a função Kutools "Adicionar linhas de tendência a várias séries" para gráfico de dispersão (para o gráfico inteiro, não apenas uma série), a linha de tendência vai muito além dos dados no eixo x. Eu verifiquei o intervalo de série e é preciso. Por que a linha de tendência está indo muito além dos meus dados e como faço para corrigir isso? TIA Captura de tela 2023-04-27 091527.jpg
1 ano atrás
·
#3506
0
Votos
desfazer
Oi lá,

A Adicionar linhas de tendência a várias séries O recurso da versão atual suporta apenas o processamento de dados no formulário mostrado abaixo.

Adicionar linhas de tendência a várias séries data.png

Se você tiver mais perguntas, entre em contato. :)

Amanda
meses 12 atrás
·
#3514
0
Votos
desfazer
Oi Amanda, sim, por favor, elabore. Por que a série que apresentei não funcionaria (em que o eixo X é o mesmo para todas as séries, mas o eixo Y terá os dados diferentes)? E se o que você está dizendo é verdade, qual é a tendência dessa função no meu exemplo? TIA
meses 12 atrás
·
#3515
0
Votos
desfazer
Olá Tia,

Peço desculpas pelo inconveniente causado pelo Adicionar linhas de tendência a várias séries recurso na versão atual, que requer otimização. Podemos garantir que você pode adicionar linhas de tendência usando o formato de dados que foi enviado a você anteriormente. No entanto, se você preferir usar o formato de dados fornecido, tente modificar o valor da Série X para seus dados no eixo x seguindo estas etapas:

1.png
2.png
3.png

Tenha certeza de que já encaminhei o problema para nossa equipe de desenvolvimento para resolver em uma versão futura. Agradecemos seu feedback e obrigado por usar nosso produto!

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.