By falbravrm na sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
Postado em Kutools for Excel
Respostas 4
Gostos 0
Visualizações 4.8K
Votos 0
Olá!

Seria possível corrigir o tamanho da janela do "Bigger Formula Bar"? Não é a posição dentro da planilha, mas uma vez expandida não mantém as dimensões, uma vez que fecha a planilha ou alterna as guias

Obrigado e cumprimentos
Oi lá,

Quer dizer que você quer que a "Barra de fórmula maior" fique em uma posição fixa? E a posição não deveria ser na planilha e sim na ribbon (veja screenshot)?
maior fórmula bar.png


Ou você quer que o tamanho da "Barra de fórmula maior" seja corrigido? - Para este, acho que "Bigger Formula Bar" não muda de tamanho quando você fecha uma planilha ou alterna as guias.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi amanda

Obrigado pela sua resposta ! Sim, eu estava me referindo ao "tamanho"
Resolvi instalar a ferramenta novamente, porque obviamente não funcionou para mim, mas agora funciona! (veja a foto1)
Mas se eu fechar o arquivo do Excel, ao reabri-lo tenho que ir em "Mostrar" novamente e clicar na "Big Formula Bar" e colocá-lo na tela. É isso mesmo ou estou perdendo alguma coisa?

obrigado

Nino
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá Nino,

Obrigado pelo seu feedback! Encaminhei o feedback para nossa equipe de desenvolvimento.

É isso mesmo ou estou perdendo alguma coisa? - Para as versões atuais, você terá que ativar a barra de fórmulas maior toda vez que iniciar o Excel.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
sim certo ! e muito obrigado pela sua ajuda!
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa