By Lorenzo D sexta-feira, 31 de agosto de 2018
Postado em Kutools for Excel
Respostas 6
Gostos 0
Visualizações 8.6K
Votos 0
Olá, acabei de baixar o KUTOOLS para Excel 18. No entanto, instalei-o quando vou em 'Inserir', 'Lista
todas as combinações', recebo 'Erro de inicialização 4'.

Não tenho certeza se tem a ver com o nosso antivírus McAfee.

Tem algum link onde possamos baixar? E evite o
questão?

Obrigado,
Lorenzo D
Olá,
Você pode usar outros recursos do software?
Se não, tente desabilitar o software antivírus e tente sua operação novamente.
Obrigado antecipadamente.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Também estou recebendo o mesmo erro "Erro de inicialização 4". Não consigo desativar totalmente meu software AV, mas excluí o diretório c:\program files(x86)\kutools e o diretório c:\Users\username\app data\roaming\kutools sem sucesso.

Além disso, consegui usar em outros laptops em nossa empresa e não tive esse mesmo problema.

Já tentei desinstalar e reinstalar o software. Eu instalei inicialmente com o MSI, mas na segunda tentativa de instalação usei o exe. Isso com a versão 18.0. Por favor ajude.

Obrigado,
Phil P
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, primeiro desinstale o Kutools for Excel do Painel de Controle.
E então vá para baixar e instalar o pacote exe.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Frustrante. O KuTools está funcionando perfeitamente há muito tempo e agora recebo este erro de inicialização. Eu desinstalei, reinstalei e reiniciei o Excel. Ainda tem o mesmo problema. E também adicionei o Excel às minhas exceções de firewall.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
oi jay,

Mesmo problema aqui, o KT começou a mostrar o erro KTEMAI~1.dll (anteriormente, mostrava o nome inteiro... kemain32.dll... hmm o que quer que isso signifique).
Trabalhou novamente após a conclusão (mas a reinstalação completa do Office 365). Anteriormente, eu havia desinstalado e reinstalado o Office, mas esqueci algumas sobras (além disso, tive uma mistura ruim).
De qualquer forma, voltando para dizer que se nada mais funcionar, a desinstalação completa do Office 365 e a reinstalação do KT funcionaram para mim.
O que, obviamente, é um indicador claro de que não é um problema de KT ...
Desculpem o barulho, pessoal!
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Desabilite qualquer anti-vírus, eu uso o MS office 2016 e dá Erro do Microsoft Office 30034-4e foi corrigido desativando o antivírus.
·
anos 4 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa