Quinta-feira, 03 2022 fevereiro de XNUMX
  3 Respostas
  4.8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Entendo que qualquer arquivo excel criado por kutools que eu criei utilizando as funções do Kutools não pode ser entendido e não será transferido para outros usuários do Excel que não tenham o Kutools instalado. (https://www.extendoffice.com/forum/5-kutools-for-excel/33-new-to-kutools.html)

Portanto, se estou entendendo corretamente, o uso das funções do Kutools deve ser evitado se planeja compartilhar com usuários do Excel que não possuem o Kutools instalado?

OU TALVEZ haja alguma maneira de converter as funções do Kutools em fórmulas/funções/macros regulares do Excel, para que possamos compartilhar nossos arquivos criados pelo Kutools com usuários do Excel que não possuem o Kutools?

Obrigado antecipadamente.
1 ano atrás
·
#3271
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Sim, se você planeja compartilhar um arquivo Excel com outros usuários, evite usar os recursos do Kutools Functions. :)
funções kutools.png

Amanda
Olá Amanda. Isso também foi meu entendimento, mas parece que Kutools pode ter corrigido isso ... Eu tenho uma planilha onde usei a função Kutools "Soma por cor de fonte" e enviei por e-mail para meu endereço de e-mail de trabalho, mas não esperava que funcionasse já que meu programa excel de trabalho NÃO tem kutools instalado. No entanto, descobri que ele reconheceu a função Kutools e funciona bem no meu Excel de trabalho, onde o kutools NÃO está instalado. Portanto, suspeito que o Kutools pode ter corrigido o problema de compartilhamento com usuários que não são do Kutool.
1 ano atrás
·
#3278
0
Votos
desfazer
Oi,

Que estranho 😂 Porque acabei de tentar compartilhar um arquivo em que usei a Função Kutools "Soma por Cor da Fonte", e o computador que não instalou o Kutools só vê um erro N/A em qual célula a função é aplicada.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.