By qiuhongkun terça-feira, 21 de agosto de 2018
Postado em Kutools for Excel
Respostas 4
Gostos 1
Visualizações 11.7K
Votos 0
Boas notícias! Kutools for Excel 18.00 está aqui com novos recursos úteis e melhorias aprimoradas! Você pode atualizar ou fazer uma avaliação gratuita desta versão baixando em SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Dica: função e recursos completos, teste gratuito em 60 dias! Se o período de suporte de atualização gratuita de 2 anos não tiver expirado, você terá direito a atualizar gratuitamente esta versão. Por favor, basta fazer o download e instalá-lo.


Novos recursos:

1. Super Descoberta:

Este poderoso utilitário melhora a função Localizar do Excel, pode ajudá-lo a localizar e selecionar as células que correspondem a uma condição específica em cadeias de texto, comentários, fórmulas, hiperlinks, valores de células e datas. Ele também pode encontrar as células com formatação de célula específica. Esse recurso pode ser aplicado em um intervalo selecionado de células, planilha ativa, planilhas selecionadas, pasta de trabalho inteira e todas as pastas de trabalho abertas.

1). Encontre e selecione células específicas em strings de texto:

KTE-18.00-01.png


2). Encontre e selecione células específicas nos comentários:

KTE-18.00-02.png


3). Encontre e selecione células específicas em fórmulas:

KTE-18.00-03.png


4). Encontre e selecione células específicas em hiperlinks:

KTE-18.00-04.png


5). Encontre e selecione células específicas nos valores das células:

KTE-18.00-05.png


6). Encontre e selecione células de data específicas:

KTE-18.00-06.png


7). Encontre e selecione células com formatação de célula específica:
Com esta opção, você pode encontrar e selecionar rapidamente todas as células com formatação específica, como células em negrito, células em itálico, células mescladas, células com comentários e assim por diante…


KTE-18.00-07.png



2. Pesquisa Difusa:

Na planilha do Excel, inserir uma lista do mesmo texto manualmente pode conter alguns erros de digitação; com esse recurso, você pode verificar rapidamente os registros semelhantes com base nas diferenças de caracteres e corrigi-los para seu próprio texto de uma só vez. Veja captura de tela:

KTE-18.00-08.png



Melhorias

1. Super Filtro:

Dê suporte a algumas novas operações para este utilitário:

1). Melhore a caixa de edição de condição adicionando um botão de comando OK, veja a captura de tela:


[attachment]KTE-18.00-09_2018-08-21.png[/attachment]

2). Insira a opção Atualizar nesta versão mais recente, veja a captura de tela:

[attachment]KTE-18.00-10_2018-08-21.png[/attachment]

3). Colete todos os recursos da barra de ferramentas em um menu suspenso, veja a captura de tela:

[attachment]KTE-18.00-11_2018-08-21.png[/attachment]

2. Criar lista de e-mails / enviar e-mails:
1). Suporte Cc e Cco ao criar uma lista de discussão e enviar e-mails;
2). Suporte a vários anexos a serem inseridos em uma célula sem limitação de número ao criar uma lista de discussão.


[attachment]KTE-18.00-12_2018-08-21.png[/attachment]
[attachment]KTE-18.00-13_2018-08-21.png[/attachment]


3). Suporte para inserir imagens do disco local ao editar o corpo da mensagem, veja a captura de tela:

KTE-18.00-14.png


4). Adicione o menu do botão direito na caixa de mensagem de edição, veja a captura de tela:

[attachment]KTE-18.00-15_2018-08-21.png[/attachment]

5). Suporte para salvar os e-mails enviados em uma pasta local no modo de envio SMTP;
Suporte para definir o tempo de intervalo ao enviar vários e-mails.


KTE-18.00-16.png


6). Adicione um gerenciador de cenário para adicionar e gerenciar várias contas de e-mail no modo de envio SMTP.

KTE-18.00-17.png


7). Uma nova coluna de status é criada para determinar se o email foi enviado com sucesso no modo SMTP enviado, veja a captura de tela:

KTE-18.00-18.png



3. Layout de leitura:

Adicionar Realce a opção de área da célula ativa na caixa de diálogo Configurações de layout de leitura, a célula ativa não será destacada ao desmarcá-la. Veja captura de tela:

[attachment]KTE-18.00-19_2018-08-21.png[/attachment]


4. Inserir dados aleatórios:
Ele suporta inserir números decimais agora, veja a captura de tela:


KTE-18.00-20.png



5. Inserir marca de água:
1). Suporte para inserir a marca d'água da imagem com base na escala da imagem;
2). Suporte o recurso de visualização na caixa de diálogo Inserir marca d'água.


KTE-18.00-21.png



6. Lista de colunas:
1). As colunas podem ser reorganizadas clicando nas setas para cima ou para baixo na barra de ferramentas;
2). As colunas podem ser reorganizadas arrastando o registro da coluna no painel Lista de colunas.


KTE-18.00-22.png


Fixo:

1. Corrigido: As imagens correspondentes só podem ser importadas uma vez a cada vez quando há valores de célula duplicados no utilitário Match Import Pictures.
2. Corrigido: Uma caixa de aviso sempre aparece se o primeiro caractere não for ? caractere ao digitar uma fórmula na opção Personalizar no utilitário Operação.
3. Corrigido: O resultado do filtro não está correto se houver valores de erro no intervalo de células do filtro ao aplicar o recurso Super Filtro.
4. Outros pequenos bugs.
Como posso atualizar minha licença do KuTools for Excel para usar a versão 18.0?
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Se você quiser saber se tem direito à atualização gratuita para esta versão, entre em contato conosco via sales@extendoffice.com com as informações do seu pedido.
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ideia para a versão 18.01 (ou seja, adoraria isso hoje...).
Na função combinar planilhas, adicione uma opção para adicionar o nome da planilha como uma coluna adicionada à frente ou final de cada linha. IE
Nome da planilha: Maçãs

Nome da coluna 1 = "Cor"
Linha 1: Verde
Linha 2: Vermelho

Nome da planilha: Bananas
Nome da coluna 1 = "Cor"
Linha 1: Verde
Linha 2: Amarelo
Linha 3: Marrom

Execute combinar, adicione o nome da planilha como coluna principal:
Resultado final:
Nome da planilha: planilha combinada
Coluna 1: "Nome da planilha", Coluna 2: "Cor"
Linha 1: "Maçãs", "Verde"
Linha 2: "Maçãs", "Vermelho"
Linha 3: "Bananas", "Verde"
Linha 4: "Bananas", "Amarelo"
Linha 5: "Bananas", "Marrom"

Muitas vezes eu quero o nome da planilha como um dado em uma coluna para cada linha. Eu tenho que corrigir isso manualmente agora movendo essa 1 linha adicionada para cada planilha em uma nova coluna. Eu acho que isso seria uma adição fácil. Você pode me agradecer mais tarde
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Obrigado pelo feedback.
Vamos dar uma boa olhada no recurso e tentar ver o que podemos fazer com ele.
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa