By B040 na quinta-feira, 03 de novembro de 2022
Postado em Kutools for Excel
Respostas 3
Gostos 0
Visualizações 4.6K
Votos 0
Em um novo computador com o Win10 instalado, foi instalada a primeira versão 24.00 do Ku Tools for Excel.
A licença é comprada quando a versão do KuTools é registrada.
Quando quero verificar as atualizações, recebo a mensagem de erro 'Verificando erro de atualização, tente novamente mais tarde'
Baixei a versão 26.10 e reabri o Excel, ainda vejo a versão antiga 24.00.
Como posso atualizar para a versão mais recente?

Além disso, o menu do filtro especial não inicia nada. como posso ter isso funcionando? Tentei o mesmo em um computador de um colega e ai está tudo funcionando na versão 24.00
O motivo da compra desta ferramenta foram as opções de filtro especial, mas elas não estão funcionando.
Oi lá,

Se você baixou a versão 26.10 e a instalou com sucesso, seu Kutools deve ser atualizado. Caso contrário, tente desinstalar o Kutools for Excel do seu computador e, em seguida, baixe e instale 26.10,

Se houver mais alguma dúvida, não hesite em me perguntar.

Sobre o Filtro Especial, tente novamente após instalar a versão 26.10. Se ainda não estiver funcionando, verifique o idioma e a versão do Excel que você está usando. E verificar se são iguais aos do seu colega?

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi Amanda,
Desinstalei tudo e reinstalei a nova versão. Agora estou em 26.10 e tudo está funcionando agora.
Eu posso usar meu filtro especial novamente
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi de novo,

É bom ouvir isso! Se você tiver alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para perguntar

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa