Usuário anônimo
  Sexta-feira, 23 setembro 2022
  3 Respostas
  4.3 mil visitas
0
Votos
desfazer
Olá,
Segui seu tutorial que funcionou bem. Mas eu gostaria de combinar vários elementos na mesma célula mas em outra planilha. É possível ? Não posso. Você pode me ajudar por favor ? Obrigado.
1 ano atrás
·
#3085
Resposta Aceita
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Digamos que sua lista suspensa esteja em A1:A10 na Planilha1 e você selecione vários itens da lista suspensa nas células em A1:A10, você pode inserir a fórmula em A1 na Planilha2: = Sheet1! A1e arraste a alça de preenchimento para baixo para aplicar a fórmula às células abaixo até A10.

Amanda
1 ano atrás
·
#3085
Resposta Aceita
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Digamos que sua lista suspensa esteja em A1:A10 na Planilha1 e você selecione vários itens da lista suspensa nas células em A1:A10, você pode inserir a fórmula em A1 na Planilha2: = Sheet1! A1e arraste a alça de preenchimento para baixo para aplicar a fórmula às células abaixo até A10.

Amanda
1 ano atrás
·
#3086
0
Votos
desfazer
Muito obrigado. Isso é ótimo.
Tenho outra pergunta sobre o mesmo assunto. Como você exclui um item na célula agrupando vários itens nas listas suspensas (por exemplo, se eu selecionei incorretamente)? Na verdade, como voltar. Não encontrei a informação no tutorial. Desde já, obrigado.
1 ano atrás
·
#3088
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Você pode pressionar Ctrl + Z para desfazer a seleção. Ou apenas selecione os itens que você não deseja e exclua-os da célula de resultado.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.