Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022
  12 Respostas
  7 mil visitas
0
Votos
desfazer
Usando o Excel 2016.

A lista DD pesquisável funciona bem até que eu proteja a planilha, uma vez que eu protejo a planilha, isso não acontece.

Obrigado,
Vicente F
1 ano atrás
·
#3005
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Para a versão atual do Kutools for Excel, o recurso Lista suspensa pesquisável não estará disponível após proteger a planilha.

Mas a boa notícia é que disponibilizaremos a lista DD pesquisável na próxima versão, desde que as células onde você aplica o recurso estejam desbloqueadas. :D

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
1 ano atrás
·
#3008
0
Votos
desfazer
Amanda, obrigado pela resposta,

Não sei por que isso seria um problema... parece-me que alguém deve ser capaz de proteger a planilha e ainda ter a lista DD pesquisável funcionando.
No entanto, tanto as células com a lista DD quanto as células onde as referências da lista também estão todas desprotegidas/desbloqueadas. Então, como você escreveu "... a lista DD pesquisável disponível desde que as células onde você aplica o recurso estejam desbloqueadas", estou lendo isso ou faltando algo?

Obrigado,
Vicente F
Excel 2016
1 ano atrás
·
#3013
0
Votos
desfazer
Estou há dois dias procurando uma resposta à minha postagem... Tudo o que vejo é que o suporte está tirando o dia de folga/offline?
1 ano atrás
·
#3014
0
Votos
desfazer
Desculpe, ele não suporta a planilha protegida agora. Vamos apoiá-lo na próxima versão. :D
1 ano atrás
·
#3022
0
Votos
desfazer
Amanda, obrigado pela resposta,

Não sei por que isso seria um problema... parece-me que alguém deve ser capaz de proteger a planilha e ainda ter a lista DD pesquisável funcionando.
No entanto, tanto as células com a lista DD quanto as células onde as referências da lista também estão todas desprotegidas/desbloqueadas. Então, como você escreveu "... a lista DD pesquisável disponível desde que as células onde você aplica o recurso estejam desbloqueadas", estou lendo isso ou faltando algo?

Obrigado,
Vicente F
Excel 2016

Desculpe, houve um erro de digitação. Eu estava dizendo que a boa notícia é que vamos disponibilizar a lista DD pesquisável na próxima versão, desde que as células onde você aplica o recurso estejam desbloqueadas.

Desculpe pelo atraso.

Amanda
1 ano atrás
·
#3026
0
Votos
desfazer
Obrigado novamente pela resposta e esclarecimento. Você tem uma aproximação de quando a versão atualizada será lançada?
1 ano atrás
·
#3035
0
Votos
desfazer
Obrigado novamente pela resposta e esclarecimento. Você tem uma aproximação de quando a versão atualizada será lançada?
A nova versão deve ser lançada em dois ou três meses. Observe que este é um tempo estimado :)

Amanda
1 ano atrás
·
#3040
0
Votos
desfazer
Olá VinceF,

Criamos uma versão beta que inclui o recurso atualizado de lista suspensa pesquisável: https://download.extendoffice.com/downloads/Kutools-for-Excel/beta/26.10/KutoolsforExcelSetup.Inno.exe

Faça o download e tente. Se houver algum problema, por favor, não hesite em me perguntar. :)

Amanda
1 ano atrás
·
#3392
0
Votos
desfazer
Oi Amanda,

Acredito que baixei a versão mais recente do software Kutools, mas ainda tenho o problema de que o menu suspenso pesquisável não funciona em planilhas protegidas. A função ainda não foi liberada? Ou estou fazendo algo errado?

Por favor deixe-me saber!

Atenciosamente,
Friso E
1 ano atrás
·
#3397
0
Votos
desfazer
Oi lá,

A nova versão (Kutools for Excel 27.0) com a função será lançada em breve. Por favor, assine nosso site para não perder a nota de lançamento.

Observe que depois de baixar e instalar o Kutools for Excel 27.0, antes de usar o menu suspenso pesquisável em planilhas protegidas, você deve: 1. selecione o intervalo onde você aplicou o menu suspenso pesquisável; 2. clique em Kutools Plus > Visualização de design > Desbloquear células; 3. proteger a planilha.

Amanda
1 ano atrás
·
#3399
0
Votos
desfazer
Oi Amanda,

Obrigado pela sua resposta!

Você tem uma indicação de quando esperar o lançamento do Kutools for Excel 27.0?

Friso E
1 ano atrás
·
#3405
0
Votos
desfazer
Olá FrisoE e VinceF,

Kutools para Excel 27.0 já foi lançado :D , Aqui está o link de download: https://www.extendoffice.com/download/kutools-for-excel.html

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.