Quinta-feira, 04 2022 agosto
  0 Respostas
  2.6 mil visitas
0
Votos
desfazer
Frequentemente, precisamos anexar dados de uma coluna A e coluna D a uma nova coluna de planilha A (por exemplo) e desduplicar - e atualizar conforme novas informações são adicionadas aos conjuntos de dados originais. Não concatenar ou qualquer coisa extravagante, literalmente apenas empilhar todos eles em uma coluna e exibir nas entradas de texto exclusivas. Às vezes, as colunas que precisamos anexar estão na mesma planilha, às vezes em planilhas diferentes, mas sempre a mesma pasta de trabalho para nós. As fórmulas para isso são incrivelmente difíceis e a maioria das online não funciona. A ÚNICA maneira de fazer isso atualmente é: Use a caixa de diálogo ANTIGA Tabela Dinâmica e Assistente, Vários intervalos de consolidação, crie um campo de página única para mim, adicione seus intervalos selecionando o intervalo A:B e o intervalo D:E (não precisa dos dados em B e E, mas este assistente faz com que você tenha pelo menos 2 colunas em cada intervalo) (também sua 1ª coluna em cada intervalo deve ser as que você deseja empilhar e desduplicar), em seguida, finalize. Remova os filtros, colunas, valores dos campos da Tabela Dinâmica para que você tenha apenas Linha, que agora exibe 1 coluna dos dados exclusivos combinados de Col A e Col D. Isso é complicado e tememos que esse antigo assistente acabe desaparecendo. Eu acho que isso deve ser um recurso muito básico, mas não é fácil de realizar se você quiser que os dados sejam atualizados e não cortados e colados manualmente. Adoraríamos se o Kutools criasse uma maneira de fazer isso!
Anexos (1)
Ainda não há respostas para esta postagem.