Quinta-feira, 28 2022 julho
  10 Respostas
  6.2 mil visitas
0
Votos
desfazer
Eu configurei uma lista dependente de três níveis em uma tabela. Tudo funciona bem até a última linha selecionada (263). O problema surge ao iniciar uma nova linha. A lista suspensa aparece apenas no primeiro nível. O segundo e o terceiro não têm o botão suspenso.
Eu tentei superar esse problema estendendo a seleção para as três colunas inteiras, mas ela nunca para de processar e bloqueia o Excel.

Alguma sugestão?
1 ano atrás
·
#2945
Resposta Aceita
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Verificamos o arquivo que você enviou, notamos que você não expandiu o intervalo da lista suspensa dinâmica. O que significa que o intervalo em que você aplicou o recurso é $H$2:$J$263. Para expandir o intervalo, faça o seguinte:

1. Na guia Kutools, clique em Navegação. E, em seguida, clique no ícone circulado em vermelho, conforme mostrado abaixo, para exibir as planilhas ocultas.
mostrar-oculto.png

2. Excluir Lista e List1 como mostrado abaixo.
delete-hidden.png

3. Volte para RECIBIDAS Folha. Clique em qualquer célula que esteja no intervalo $H$2:$J$263E clique em Expandir o intervalo da lista suspensa dinâmica.
expandir-intervalo.png

4. Uma caixa de diálogo Intervalo de saída aparece, agora selecione o novo intervalo onde você deseja ter a lista suspensa. O novo intervalo será preenchido na caixa. Alternativamente, você pode digitar o intervalo diretamente na caixa de entrada, por exemplo, $H$2:$J$300.
expandir-range-box.png

5. Clique OK.

A lista suspensa agora é aplicada no novo intervalo expandido. Se houver outros problemas, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
1 ano atrás
·
#2934
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Você poderia anexar o arquivo excel que você mencionou?
(Se você tiver problemas para anexar um arquivo, veja este post: https://www.extendoffice.com/forum/9-others/2915-instruction-to-upload-an-attachement-in-a-post.html)

A propósito, qual recurso você usou do Kutools for Excel?

Obrigado antecipadamente.

Amanda
1 ano atrás
·
#2937
0
Votos
desfazer
Bom Dia,

A mensagem expira ao tentar enviar o arquivo. Por favor, use este link WeTransfer para fazer o download: https://we.tl/t-94c1A9L6MK

Eu usei o recurso de lista suspensa dinâmica.

Atenciosamente
1 ano atrás
·
#2939
0
Votos
desfazer
Eu usei a lista suspensa dinâmica

Não foi possível carregar o arquivo. Ele continua "enviando" e a verificação expira. Anu outra maneira de enviá-lo?
1 ano atrás
·
#2940
0
Votos
desfazer
Eu usei a lista suspensa dinâmica

Não foi possível carregar o arquivo. Ele continua "enviando" e a verificação expira. Anu outra maneira de enviá-lo?


Olá,

Você pode nos enviar via . :)

Por favor, tente ser mais específico sobre o problema.
1 ano atrás
·
#2941
0
Votos
desfazer
Olá,

Você pode nos enviar via . :)

Por favor, tente ser mais específico sobre o problema.
1 ano atrás
·
#2942
0
Votos
desfazer
Olá,

Você pode nos enviar via . :)

Por favor, tente ser mais específico sobre o problema.
1 ano atrás
·
#2943
0
Votos
desfazer
Eu usei a lista suspensa dinâmica

Não foi possível carregar o arquivo. Ele continua "enviando" e a verificação expira. Anu outra maneira de enviá-lo?


Olá,

Não há problema em enviar seu arquivo no post.

Como você pode ver, nós o carregamos aqui.

Se você ainda encontrou esse problema, tente fazer algumas capturas de tela para demonstrar o problema.

Você pode nos enviar as capturas de tela via .

Obrigado antecipadamente.
1 ano atrás
·
#2944
0
Votos
desfazer
Eu usei a lista suspensa dinâmica

Não foi possível carregar o arquivo. Ele continua "enviando" e a verificação expira. Anu outra maneira de enviá-lo?
1 ano atrás
·
#2945
Resposta Aceita
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Verificamos o arquivo que você enviou, notamos que você não expandiu o intervalo da lista suspensa dinâmica. O que significa que o intervalo em que você aplicou o recurso é $H$2:$J$263. Para expandir o intervalo, faça o seguinte:

1. Na guia Kutools, clique em Navegação. E, em seguida, clique no ícone circulado em vermelho, conforme mostrado abaixo, para exibir as planilhas ocultas.
mostrar-oculto.png

2. Excluir Lista e List1 como mostrado abaixo.
delete-hidden.png

3. Volte para RECIBIDAS Folha. Clique em qualquer célula que esteja no intervalo $H$2:$J$263E clique em Expandir o intervalo da lista suspensa dinâmica.
expandir-intervalo.png

4. Uma caixa de diálogo Intervalo de saída aparece, agora selecione o novo intervalo onde você deseja ter a lista suspensa. O novo intervalo será preenchido na caixa. Alternativamente, você pode digitar o intervalo diretamente na caixa de entrada, por exemplo, $H$2:$J$300.
expandir-range-box.png

5. Clique OK.

A lista suspensa agora é aplicada no novo intervalo expandido. Se houver outros problemas, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
1 ano atrás
·
#2946
0
Votos
desfazer
Muito obrigado pela solução!!!!
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.